domingo, 13 de janeiro de 2013

Tudo novo

Olá gatas garotas :)

Surpresas com a cara nova do Glamour? Me contem tudo e não escondam naaaada! Quero saber, o que acharam? Gentemmm, posso falar? Eu simplesmente estou APAIXONADA! Não consigo parar de olhar, rsrs. A cada 5 minutos dou uma espiadinha e fico aqui babando =)
Sério, achei perfeito! Ficou chique e estiloso ao mesmo tempo, parece que o Glamour&Cia cresceu e passou de adolescente para uma mulher linda e decidida. A intenção era mudar tudo, deixar mais limpo e gostoso de ler, mas sem perder a essência e a cara do blog. Como vocês já perceberam, a oncinha é a nossa marca registrada e uma das minhas paixões, assim como sapatos. Então, unimos as duas coisas e resultou nessa lindeza!
Mais uma vez, contei com a ajuda da minha prima Claudinha (aquela que também é a fotógrafa oficial do blog), que arrasa em tudo o que faz e enche meu coração de orgulho.
Passamos a tarde de sábado preparando tudo e também fotografamos alguns looks que em breve estarão aqui no blog, mas só pra adiantar, nos superamos mais uma vez. As fotos ficaram maravilhosas e tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu!

Obrigada Cau, por tornar as minhas ideias malucas em realidade e fazer tudo com tanto carinho ♥ 


Bitocas

2 comentários:

JOICE... disse...


Nossa Thay, ficou lindo a tua cara.
Fashion,atual,chiquerrimo puro
GLAMOUR...
Bjs.

Mari Sabel disse...

Adorei o novo layout Thay! essa cara limpa tbm deixou o blog mto mais agradável.

que bacana essa parceria com sua prima... estou curiooooosa p ver as fotos que vem por aí.

bjkas gatona.