quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Água Termal, que frescura é essa?

Oi meninas, com certeza você já ouviu falar desse sprayzinho que promete verdadeiros milagres à pele, eu juro que não acreditava nos benefícios dessa belezinha até começar a usar diariamente. E como é sempre bom compartilhar diquinhas preciosas, vim aqui correndo para contar minha experiência com essa maravilha.
Primeiro é preciso deixar claro que como o nome já diz esse produtinho não passa realmente de ÁGUA, haha isso mesmo, é inodor, mas é uma água digamos especial, pois ficou por anos, e anos, no subterrâneo sob elevadas temperaturas, absorvendo minerais das rochas. Então, acreditem ela tem propriedades magníficas..ela é rica em minerais, como o magnésio, selênio, zinco, ferro e enxofre.
BENEFÍCIOS
A água termal age como um isotônico, ela hidrata, repõe sais minerais, é ótima para vermelhidão, eczemas, psoríase e algumas queimaduras superficiais. O uso contínuo ajuda a melhorar a elasticidade da pele, cria uma barreira de proteção contra as agressões da poluição. É indicada para todos os tipos de peles e as mais sensíveis são as mais favorecidas. Maravilha não?
COMO USAR?
Como tônico: você pode usar após o demaquilante, ou após lavar o rosto com seu sabonete, após máscaras e esfoliações, no lugar do tônico habitual, eu estou estou usando assim, depois de limpar o rosto borrifo ela, além de todas as funções minerais ela ainda dá uma super refrescada #adoooooro
Como Hidratante: peles muito oleosas podem substituir o hidratante pelo uso da água termal, ou você pode usar junto com seu hidratante para maximizar o efeito.
Na praia: antes do filtro solar para criar uma barreira a mais e durante o tempo que ficar exposto para repor os minerais perdidos com o suor. Também levava a minha para a praia, e borrifava algumas vezes durante o dia, ou quando percebia que estava traspirando demais.
No dia a dia: use ao passar muito tempo em ambientes com ar condicionado, quando a pele fica muito seca e perde elasticidade ou quando está muito calor para refrescar (deixar na geladeira aumenta o efeito refrescante).
Após a depilação: como ela tem efeito cicatrizante e calmante, é ótimo usar depois da depilação, evita que a pele fique muito vermelha ou que dê algum tipo de reação, como alergia.
Após tratamentos estéticos: pelos mesmos motivos da depilação, usar depois de limpezas de pele, pellings e etc mas, converse com seu dermatologista antes.
Meninas se você pensar que está comprando ÁGUA, conclui-se que o preço não é tão camarada assim, mas lembrando que pode ser substituindo por um tônico ou hidratante, acho que vale a pena o investimento, a minha é da La Roche Posay, e já deve fazer um mês que eu estou usando, uso diariamente, borrifando no rosto durante o dia, e realmente senti minha pele menos oleosa, e menos vermelha também, e além disso, dizem que todas as propriedades juntas ainda tem efeito anti-idade, então não custa se arriscar nessa belezinha néam ? Ahh, a minha eu comprei em uma fármacia do SESI, mas acho que não é toda fármacia que encontra a linha de produtos da La Roche Posay, aqui na minha cidade por exemplo não tem...
Abaixo, as marcas mais famosas, com seus preços..
E ai glamurosas gostaram da diquinha? Alguém ai já usou alguma água de outra marca e quer compartilhar? Comenta fiiia, é isso amores, um super beijo,e até a próxima.

Nenhum comentário: