terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Retrô fashion 2012

Olá garotas,

Como foram as férias? E o retorno ao trabalho? Começamos o ano um pouco lentas mas logo logo "pegamos no tranco" né? rsrs
Bom, o primeiro post de ano é ainda em ritmo 2012. Estava aqui bisbilhotando os posts antigos e relembrando algumas trends que bombaram no ano passado, resolvi então eleger as TOP TRENDS 2012 e compartilhar com vocês.

Vem ver!

1 - Sneaker

Com toda certeza, essa foi a rainha das tops trends. Amado e odiado, esse calçado deu o que falar e quase todas as marcas fizeram a sua versão.



2 - Mullet

Assim como o sneaker, essa também foi polêmica e na minha opinião, a pior de todas. Não consegui aderir e vi muita gente errando feio ao tentar "estar na moda". O espaço entre o erro e o acerto nessa trend é mínimo, por isso acho melhor ficar no tradicional mesmo Oito, ou oitenta. Curto, ou comprido.


3 - Nail Arts

Esse foi o ano em que o Renda e o Gabriela ficaram esquecidos no fundinho da maleta de esmaltes e as mais diversas nail arts reinaram nas nossas mãozinhas. Plush, adesivos, animal print, filhas únicas, caviar, ombré nail... enfim haja criatividade, e unhas para tantas opções!


4 - Neon

As cores chamativas e alegres do neon, voltaram a reinar em 2012 e alegraram nossos looks através de roupas, calçados e acessórios.


5 - Spikes

Os tais "espetinhos" também invadiram todos os setores do nosso guarda-roupa e já viraram figurinha carimbada na hora de enriquecer as peças.



6 - Metal Belt

Os cintos metalizados emprestaram sofisticação e glamour a looks básicos e vão super bem com todos os modelos de vestidos.


7 - Couro Fake

Sem dúvida nenhuma, 2012 foi o ano da democratização do couro. Diversos materiais e cores fizeram do "couro fake" ou couro falso, não só objeto de desejo como também se multiplicaram em nossos looks.



8 - Candy Colors

Os tons clarinhos, remetendo ao cenário infantil, também tiveram vez. As cores de bala trouxeram paz e harmonia em meio a uma explosão de trends extravagantes, provando que na moda tem espaço pra tudo e todas.


9 - Hot Pant

A cintura subiu e as pernas também! rsrs Os shorts de cintura lá cima e super curtos caíram no gosto da mulherada. Não era pra menos né? O corpo da brasileira favorece esse tipo de modelagem e os mino piraaaaa! kkkkk



10 - Transparência

Além das pernocas de fora, nós também mostramos muito mais! As transparências foram as rainhas das festas e usadas de maneira certa causam sensualidade na medida.



Então girls, gostaram do nosso momento retrô? Eu adorei! E espero que a maioria dessas tendências continue forte em 2013.

Bitocas 

Nenhum comentário: