sábado, 26 de janeiro de 2013

MEU LOOK

Olá gatas garotas!

Conforme prometido, hoje tem as fotos do 2º Look do "ensaio fotográfico" by Claudinha, rsrs.
Essa é a saia plissada verde que usei no Réveillon. Como não consegui postar as fotos daquele dia, resolvi fazer um look com ela pra vocês babarem assim como eu! E olha só, não é que ela é quase do tom da moda? Não é beeeem um esmeralda, mas da pra enganar né? hahaha

Confere comigo!

















REGATA - STELA FIORI
SAIA - NARCIA C.
RASTEIRA - WJ
CINTO E BRINCOS - SEM MARCA


Goxxxxxxxtaram??? Esse look não tem tantas fotos como o outro, por que foi o primeiro e estávamos "aquecendo". Aí no segunda look mudamos de lugar, encontramos o ângulo perfeito, e eu já estava mais a vontade com esse negócio de modeletxii, aí a coisa engrenou! hehe
Mas também tem fotos maravilindas né? Eu amei tudo e mal posso esperar para fazer mais desses pra vocês :)

Um abençoado fim de semana amorecos!

MUACH =*

Nenhum comentário: