terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LOOK DA LEITORA

Olá meninas,

Hoje nós temos o privilégio de mais um LOOK DA LEITORA. Além de linda, ela é talentosa, inteligente, e muito simpática. Por isso tudo o título de Glamurosa é mais que merecido! Pedi pra ela fotografar um look dia e um look noite, então aproveitando a balada ela fotografou e mandou pra gente.

Vem ver:






Raio X:

Nome completo: Paloma Fernandes
Idade: 23 anos
Profissão: Designer de moda e Modelo nas horas vagas
Meu estilo é: Me sentir bem com o que visto no momento e ocasião. Mas pode ser classificado como casual, acredito.
Uma musa inspiradora: Angelina Jolie
Uma música:  Sweet Nothing - Calvin Harris e Florence Welch (Essa é preferida no momento)
Uma frase: "Eu acredito no impossível."
Pra você, ser Glamurosa é: Uma boa maquiagem, em sintonia com look básico (t shirt + jeans + acessórios tops para dar aquele toque).

Paloma usou:

Body - Lança Perfume
Saia - Acervo
Sandália - Bebecê
Acessórios - Sem marca

Arrasou né? E pra vocês ficarem babando ainda mais, "roubei" umas fotos dos trabalhos dela como modeleti. Olha que coisa mahhhr linda!







De dar inveja em qualquer mortal né? Ainda bem que ela é minha amiga! hahaha
Obrigada Paloma querida por aceitar o convite do Glamour e pelo tempo dedicado a nós. A gente está esperando o Look Dia ok? rsrs Muito sucesso sempre!

E vocês fias, o que estão esperando pra fotografar os looks e mandarem pra cá? Não dói nada e você vai me fazer muito feliz :)

BITOCAS

Nenhum comentário: