quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Makes do Golden Globe Awards

Olá chicas queridas, hoje eu vim trazer pra vocês um red carpet maaaaravilhoso, cheio de celebridades phynas e esbanjando glamour, fiz uma pequena avaliação das makes das moçoilas, e já salvei algumas nas minhas pastinhas de inspiração penteado+make, espero que gostem, vem ver..
Nicole Richie saiu total da sua zona de conforto com essa sombra super cintilante azul, achei que sua tentativa de combinar a sombra com o vestido não casou muito bem, além do que lhe envelheceu, nesse caso, um marrom esfumadinho teria ficado melhor...
Minha maquiagem preferida, a musa Jessica Alba não precisa de muito pra ficar ainda mais diva do que já é, mas esse batom baphônico com tom laranja, arrazou amiga, sambounacaradasoutras, haha, e esse cabelo? lindo, na realidade o que predominou nesse red carpet, foram os soltos, e na minha opinião esse solto com ondas laterais fica muito chique, abafoudemais#
Jennifer Lopez sempre diva, amei o penteado e a make, na minha opinião combinou demais essa sombra grafite com a o batom nude com fundo laranjinha, achei apenas, que erraram a mão no iluminador, poderia ser mais sutil, maaas, JayLo tá rica, tá phyna, tá cheia de graça.. haha
Adele é a classe em pessoa, adoro essa combinação que ela sempre usa, delineador com traço grossinho e preciso + super cílios postiços, pele muito bem feita, com um gloss nude, arrazoudemais#
Megan Fox, sempre muito chata com sua beleza estonteante, também gostei muito da sua maquiagem, e usou o truque do lápis bege/branco, na linha d'água para aumentar o olhar.
Tá lindo esse smoked eyes pretinho da Claire Danes, mas como nem tudo na vida é perfeito, alguém pode me explicar o que é esse delineado fantasma na boca dela? nãoentendi#
O que são esses olhos da Julliane Hough ? muito boneca barbie de linda, adorei sua maquiagem e penteado, acertou em cheio usando sombra com tons dourados e acobreados, esbanjouglamour#
Taylor Swift , adoro as makes dela, inclusive os looks, ela nunca erra, amei essa make, mas acho que ela poderia ter usado um batom mais escurinho e marcado um pouco mais as sombrancelhas.
Então amores foi isso, espero que tenham gostado do post, eu adoro um red carpet, acho que é fonte de muitas inspirações. Um super beijo e uma ótima quinta-feira!

Nenhum comentário: