quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MEU LOOK

Hi Ladies =)

Ontem postei um tira gosto pra vocês ficarem curiosas com o que tinha por vir, então hoje tem o ensaio completo. Pretendemos fazer mais desses, sempre que conseguirmos. Serão várias perspectivas de um mesmo look, mostrando cada detalhe, por que como eu sempre digo, são eles que fazem toda a diferença!

O look escolhido foi bem básico, aquele pra curtir o sábado cazamiga mesmo. Mas com o dia lindo que estava fazendo e o céu tão azul que chegava a doer, isso se tornou apenas um detalhe. Usei: Blusa de seda amarela, Short verde com tachas, Cinto dourado, Brinco de caveira e Mocassim animal print.

Tcham tcham tchaaaaaaaaaaaam...




























BLUSA - ERRE ERRE
SHORT - OPHYO
MOCASSIM - PARÔ
ACESSÓRIOS - SEM MARCA

Essa última tá de matar papai né? hahaha Amei-ei-ei! (tanto que já é minha foto do perfil do feicibuki)
E quem reparou no cabelo curto? Por que quase ninguém repara! Mas sim, eu cortei :( sniiff 
As pontas estava pedindo socorro, além de já não estarem uma belezura, o mar deu aquela ajudinha pra ressecar ainda mais. Tudo bem, eu estava mesmo querendo mudar, e logo cresce né? (assim eu espero! rsrs).

Mas me contem meninas, o que acharam das foteeenhos? Eu já elogiei tanto que não tenho mais palavras, simplesmente amei!
E semana que vem, tem mais. E o look escolhido foi com aquela saia verde plissada que eu falei que usaria no ano novo lembram? Ficou coisa mahhhr linda também!

Um bom restinho de semana pra nós!

BITOCAS

4 comentários:

Mari Sabel disse...

Tá linda! o único problema aqui é que a modelo é tão bela quem mal percebemos o look hehe.

amei as fotos, e com um cenário desses tbm não poderia ter ficado melhor. tbm gosto mto das fiotos com zoom... ficam ótimas!

Thay, aonde comprasse esse brinco? quero um!!!! rs

bjkas gatona.

Thais disse...

Linda linda linda!!
Da até uma invejinha, hehe ;)

Parabéns!!

Agora é só morrer de curiosidade até semana que vem para ver o look da saia ;)
beeijo

joice... disse...

O que é issoooooooooo?
Thay tá lindo de doe. Profissional... Parabéns também a Claudinha.
Fica a dica! precisamos conversar.
Beijo.

Eliandra disse...

Fala sério, duas profissasss. Ficou tudo perfeitoooo. Parabéns, e estou ansiosa pra ver o look com a saia verde.