terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DESABAFO!

Meninas,

É com muita indignação que eu venho informá-las do seguinte:
Criaram um perfil fake no facebook  usando o layout do Glamour&Cia, copiando a minha descrição aqui do blog e se dizendo "trabalhar" nele.
Entrei em contato com a pessoa e após me deixar uma mensagem dizendo que "EU estou louca" e que "A vida é feita de concorrência", rapidamente a mesma excluiu o perfil. Irônico não?
Bom, mas primeiramente eu gostaria de agradecer essa pessoa por ter tomado a decisão certa e excluir esse perfil. Em segundo lugar, gostaria de dizer que concorrência existe sim, ainda bem né? Sendo saudável acho muito bom que exista, pois assim quem ganha são as leitoras que vão ter sempre o nosso melhor em virtude disso. 
Existem milhares de blogs por aí, alguns ótimos, outros nem tanto, e no meio de todos existe o meu. Como já falei aqui, não sou remunerada por blogar, mas graças a Deus por tanto carinho e dedicação tenho o reconhecimento e o carinho das leitoras e isso me basta.
O que me entristece é saber que existem pessoas como essa por aí, que com grande cara de pau e muita falta de criatividade, vivem de copiar as ideias alheias. Pois bem, eu não comprei o direito de nada, por que pra mim é um hobby, mas gostaria de esclarecer que tudo, TUDO o que tem por aqui é resultado da minha imaginação aliado ao conhecimento da minha prima nessa área de layouts e etc. Os posts são todos escritos por mim e caso contrário, quando busco inspirações em outros lugares, eu faço questão de citar a fonte.
Papai do céu me abençoou com muita criatividade e originalidade, nunca gostei de ser igual, de seguir padrões... e por isso mesmo criei o Glamour&Cia. Pra poder dividir tudo que passa aqui nessa cabeça mirabolante com vocês.



Portanto pessoas, toda e qualquer "extensão" do que vocês veem por aqui, além de ser nas minhas redes sociais, é cópia. Se "descobrirem" fakes por aí, não só aqui do blog, mas de tantos outros que vocês visitam, denunciem e façam do mundo virtual um lugar melhor e mais seguro!

Facebook pessoal: https://www.facebook.com/thay.jeremiasalmeida

Fan page do blog: https://www.facebook.com/glamourandcia

Twitter do blog: @glamourandcia

Instagram do blog: @glamourandcia

Desculpem pelo desabafo, mas precisava compartilhar isso com vocês também!

BISOUS

2 comentários:

Fah disse...

Credo!Parece que essa coisa horrível tá virando moda (nas cabeças ruins)! Não curti!
Beijinhos

Mari Sabel disse...

Poxa, logo com vc Thay! mas ainda bem que ela excluiu... só que ao mesmo tempo já basta a incomodação né. o gentinha que não tem o que fazer!!!

bola pra frente agora!
bjkas flor.