segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look du Jour: Herança de família

Olá meus amores,

Como foi o fim de semana de vocês? Bom, o meu foi beeeeem agitado, e em virtude disso, tive um probleminha de saúde, por isso não consegui postar o Look do Dia de Sábado.
Mas, antes tarde do que nunca não é?

Vamos lá...

Como aqui em SC está um clima bem agradável (nem calor, nem frio), da pra usar umas roupitxas mais leves. Então, o look escolhido foi: Camisa estampada + Regata Alongada + Jeans Skinning + Sapatilha.
Eu sou in love forever por essa combinação! Acho que é confortável, estiloso e cai bem em qualquer ocasião (exceto nas formais, é claro).
Bom, mas deixa eu contar a história dessa camisa estampada. A princípio, parece que é uma peça comprada a pouco tempo, pois é bem atual, com estampa e cores modernas etc etc. Mãããããs, só parece! Pasmem, mas essa camisa é herança de família e pertenceu a minha Bisnonna - mãe da minha avó. Antes de falecer, minha Avó sempre falava "Tenho que te dar uma blusa da Nonna, que é igual a essas que tu usa", aí o tempo foi passando, o "depois eu pego" ficou muito tarde, ela foi morar com o Papai do céu. Então, logo após isso, eu queria uma lembrança dela e fui correndo buscar a "herança" que ela queria me deixar. Fiquei louca quando vi uso muuuuuuuito!
Todas as vezes em que eu uso, é inevitável não pensar em como ela iria ficar feliz me vendo com uma roupa que foi da mãe dela.

Então, esse look é especialmente dedicado a você Dona Iolanda, esteja onde estiver!






Detalhe das costuras a mão:


CAMISA ESTAMPADA - Herança da Bisnonna
REGATA ALONGADA - Hering
Jeans Skinning - Hering
Sapatilha - Passarela Calçados
Bolsa - Paraguaixonnn
Acessórios - Não lembro

Então girls, o que acharam do look com um "quê" vintage e com significado pessoal?
E vocês, tem alguma peça que é herança de família também?

Bisous

Um comentário:

Josi disse...

Thaaaaaaaaaaaaaaaaaay que tuuudo! Morri de inveja (boa) qdo li! Eu amo essas coisas de herança! Pra mim não tem nada com valor igual! Que lindooo!!!! Não, fora que a camisa é tuuudo de linda! E o detalhe da costura né?!? GLAMOUROSO!!!!! Bjuss amore!!!!