quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Trend Alert: Destroyed Jeans

A trend alert de hoje, não é assim uma grande novidade... mas como continua em alta a várias e várias estações, eu vim mostrar pra vocês os meus looks preferidos com a amada (ou odiada), Destroyed Jeans, que nada mais é do que aquele jeans bem rasgado e "surrado", com cara de velho sabe?
Aquele, que as mães, pais, tias, avós odeiam! rsrsrs
Pois bem, mesmo sendo alvo de críticas familiares, a gente adora e passa a vida procurando o "short (ou calça) rasgado perfeito" né? Por que vamos combinar, ô coisinha difícil de se encontrar! Mas, como para toda boa fashionista, nenhuma trend é impossível, a maioria das girls rasga o seu jeans em casa mesmo. É só ter em mãos um jeans (de preferência do seu pai, irmão ou namorado por que é mais larguinho), uma tesoura, estilete ou aquelas lixas para pintura e voilá:  você terá um DIY do jeitinho que quiser!

Vamos aos looks?

CALÇAS








SHORTS









Me empolguei com os looks, achei tantos lindos que não resisti e postei todos.
A Tammy, do Blog Tammy Reis, fez um post AQUI, ensinando como fazer a sua destroyed. Vale a pena conferir!
Estou louquinha para fazer um pra mim, já até intimei o boy a me doar uma calça! rsrsrs






Um comentário:

Dani Sousa disse...

Meninaaa eu amoooo amooooo amoooo jeans... uso tanto que esses dias levei uma bronca do Gineco ele disse que não pode usar tanto...kkkkkkkkkkk (o que ele entende de moda??kkkkk)

Linda aproveitando que estou passando por aqui te convido a participar do sorteio que esta rolando la no blog é rapidinho e não custa nada..kkk Me ajuda lá! Bjos


Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
Sorteio
Simplesmente Danny