quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marilyn Monroe para M.A.C

Hey girls, vim contar hoje, uma novidade que me deixou feliz e desesperada ao mesmo tempo, haha, não sei vocês, mas eu sou muito descontrolada quando se fala de maquiagens da MAC, além disso, sou fã de carteirinha da diva Marilyn, eis que a MAC está lançando uma coleção toda inspirada na musa, embalangens fofas, cores maravilhosas, e um batom vermelho que me deixou enlouquecida, a coleção começa a ser vendida em Outubro lá fora, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, aaaaaaaaaah, meupreciosodinheirinho!


A coleção conta com batons, sombras, máscara para cílios, cílios postiços, blush, iluminador, esmaltes, delineador em caneta, e gloss. Tudo pensado para que possamos criar um visual a la Marilyn, pele super iluminada, bocão, e olho muito bem delineado, tudo que eu AMO! Então glamuréts, vamos conferir e ficar desejando?
Agora, me digam, tem como jogar as embalagens fora? Itens para colecionar, eu ADOREI! e vocês glamurosas? Um super beijo e uma ótima quinta-feira!

2 comentários:

Eliandra disse...

Marii, tenho uma amiga que vende td de maquiagem, td o que vc quiser ela arruma pra vc, e ela vende Mac também,comprei um batom e um gloss lindo de morre, me apaixonei. Acho que se vc falar com ela, ela consegue esses pra vc. Procura no face Empório João Augusto.
Bzu bzu florzinha.

Mari disse...

Oi Eliandra, obrigada pela dica, vou olhar sim, eu costumo comprar minhas coisas da MAC, na sack's ou na loja elegância no Paraguai.. beijo