quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Remédio para o cabelo?

Oi amores, estava com saudades de postar, mas semana passada foi muito corrida, e logo teremos uma novidade, estou trabalhando para que semana que vem eu consiga postar essa surprise, HAHA, mas hoje eu estou aqui pra contar minha saga incansável para uma melhora capilar, falei aqui no post do QUEM QUER SER LOIRA? sobre a minha história camaleoa no cabelo, então diante de tantas mudanças, e devido aquele alisamento desastroso, percebi que usar produtos bons e fazer hidratações constantes não era o bastante, foi ai que procurei um médico e ele me explicou que era preciso eu repor a queratina e as vitaminas que meu cabelo estava em falta, ele me indicou fazer um tratamento com PANTOGAR, juro que já tinha tentado outros medicamentos manipulados, mas nunca tinha dado muito certo.
Indicações
Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não-maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas1 (unhas1 quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).
Advertências e precauções
Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar PANTOGAR® regularmente, na dose prescrita, por um período de 3 a 6 meses, para garantir o sucesso do tratamento. PANTOGAR® não é indicado para alopecia2 cicatricial ou androgenética/convencional (calvície3 masculina). Entretanto, nestes casos, PANTOGAR® pode fortalecer os cabelos remanescentes. A alopecia2 cicatricial se caracteriza pela ausência ou diminuição definitiva dos pêlos, podendo ser causada por traumas, queimaduras químicas ou físicas, infecções por fungos, bactérias, vírus4 ou outros parasitas, câncer5 interno e doenças, tais como: líquen plano pilar, lúpus eritematoso, esclerodermia, mucinose folicular. Se os sintomas6 persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, consulte o seu médico.
Comecei meu tratamento no final de maio do ano passado, o tratamento consistia em tomar as capsulas 3 vezes ao dia, durante 6 meses, e foi o que eu fiz, tomei ele em junho, julho e agosto, ai precisei parar no mês de setembro e outubro devido a uma cirurgia, recomecei a tomar em dezembro, e acabei de tomar a última caixa em março. Preciso dizer que o tratamento não saiu barato, uma caixa para um mês custa de R$ 140,00 a R$ 200,00, depende a farmácia onde você comprar, existe caixa com 30 capsulas, que no caso daria para 10 dias, mas não vale a pena.
Eu acho que super valeu a pena, ainda mais para mim, que fazia mechas e usava mega, a partir da segunda caixa já comecei a sentir uma melhora muito significativa, meu cabelo parou de cair, e ficou mais macio, até as unhas melhoraram, muito cabelinhos novos apareceram, até meu cabeleleiro percebeu.
Então girls, se alguem já tinha ouvido falar nesse belezinha milagrosa que é o PANTOGAR, mas estava com dúvida, saibam que é realmente muito bom, eu recomendo.
E ai glamurosas o que acharam? alguém já tomou remédio pro cabelo? ou já conhecia o Pantogar? quero saber a opinião de vocês, e fiquem ligadas, que logo tem novidade aqui, um super beijo e um bom final de semana fashionistas ;*

Um comentário:

Tati disse...

Primeira vez que ouvi esse nome de medicamento, não conhecia, bom saber!!
Beijos
Tati
www.romantiquinha.com.br