sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Venturi Slate na Habitavi

Amores,

Essa semana está meio puxado, por causa de vários motivos, e um deles é que a empresa onde eu trabalho - Venturi Slate, está participando da II HABITAVI (Feira da Habitação e Construção Civil do Alto Vale do Itajaí).
Como já é de se imaginar, é uma feira que reúne tudo o que você pode imaginar relacionado a Habitação: desde a venda do imóvel, até móveis, decoração e etc.
Nós da Venturi Slate, estamos expondo a nossa linha de móveis de pedra, isso mesmo, móveis fabricados totalmente em pedra ardósia (que é comum aqui na nossa região, no Brasil, existem jazidas somente em Santa Catarina e Minas Gerais).
Os móveis de pedra são resistentes a insetos, a umidade e a adversidades como enchentes. Quem ainda não conhece, da uma olhadinha no site AQUI.

Vamos as fotos do nosso stand na feira:










Como estou mobiliando o meu apErtamento, essa feira é um loucura pra mim! rsrs Ainda mais trabalhando em uma empresa que fabrica os móveis mais lindos e resistentes da região.
Estamos decidindo as cores e o design da minha cozinha, mas essa amarela com preto está linda de viver né? Balancei! rsrs
Prometo voltar ao normal com os posts na semana que vem ok?

Bisous 

Nenhum comentário: