quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quarta-feira inspiradora

Meus amores,

As coisas estão meio corridas, mas pra vocês não ficarem "órfãs de post", selecionei alguns looks deusos para nos inspirarmos esse finalzinho de quarta-feira! Por que quando o assunto é moda, e mulher, inspiração nunca é de mais!

Vamolá?







Me diz se tem como não cair de amores e querer sair copiando tudo? Eu fico aqui suspirando...
E pra fechar com chave de ouro, um look que a Caren, do Blog Caren Sales, postou hoje (não sei a origem), e que eu quase pirei de tanto amor!


Quero pra ontem! Aliás, tenho uma formatura pra ir nos próximos dias e acho até que enfim encontrei o look perfeito :) Aguardeeeeeem!

E vocês, qual é o preferido?

Bisou Bisou

3 comentários:

Sheyla disse...

Amei os looks...estou in love com listras...e calças coloridas!!
O último da Karen tbm super fashion...
show..
Bsj, Sheyla

Venha me visitar...

http://www.daybydaysheyladoumit.com/

Anônimo disse...

Amei os looks!
Lindos..

In love com calça coloridas!
Hahahhaha

Beijos
CS
http://blogcarensales.com.br/

Mari Sabel disse...

Lindos os looks escolhidos Thay.

Thay tem 3 sorteios acontecendo no blog, já se inscrevesse pra tentar a sorte? Um deles termina hoje, e é de 1 maxi colar preto. ;)

bjkas flor.
www.artecomestilo.com