sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look Dia x Look Noite by Polyvore

Hello Girls :)

Hoje eu tenho mais uma novidade pra vocês... Bisbilhotando por aí, até que enfim, eu "descobri" o segredo de muitas revistas e blogueiras, e ele se chama Polyvore 
Esse tal de Polyvore, é um site para montagem de looks, que tem mil e uma peças de roupas, calçados, acessórios, bolsas e mais um monte de coisinhas legais.
Na verdade, não é um segreeedo propriamente dito, rsrs, já tem muita gente por lá, mas como eu descobri só agora estou amando! É quase como brincar de boneca, uma verdadeira terapia para meninas crescidas =)
O mais bacana, é que você pode procurar peças semelhantes as que você já tem, e usar a sua criatividade para experimentar se isso fica bom com aquilo, e fazer muitas combinações diferentes. Aí é só salvar as que mais gosta e quando estiver na dúvida na hora de sair, corre lá pra ver as inspirações. Não é tudo de bom?
Tem muuuita gente fera nisso, fico maravilhada com as montagens que vejo por lá, e já vou clicando follow em tudo o que gosto, para não perder nada de vista!
Para acessar o perfil do Glamour&Cia é só clicar AQUI.

Então, 'brincando' por lá, eu criei duas opções de look que podem ser usados com uma mesma peça, tanto para o trabalho, quanto para o Happy Hour, aproveitando que hoje é sexta-feira.
É só carregar alguns itens na bolsa, e você já pode sair do trabalho, direto para a balada.

A peça escolhida, foi uma camisa de chifon, na cor azul bic.

Vejam como ficou:


Day x Night


Na primeira opção, do Look DAY, a camisa pode ser combinada ao jeans flare escuro, sapatilha animal print, bolsa lateral de couro na cor laranja (para dar uma alegrada e sair do comum), relógio dourado e óculos de sol aviador. Se preferir, a camisa pode ser usada com uma regata preta ou branca em baixo, pois como o tecido tem uma leve transparência, pode não ficar adequado para o local de trabalho.

Na segunda opção, do Look NIGHT, você precisa carregar na bolsa um salto alto, acessórios mais pesados, maxi carteira ou clutch, short de paetês, e voilá, vai estar pronta para arrasar na balada, sem ter que ir pra casa mudar totalmente a produção. Só não esqueça, é claro, de levar também uma necessaire para retocar a make. Batom vermelho + delineado gatinho são uma opção rápida para ficar linda sempre!

Espero que tenham gostado da novidade e do look amores. Fiquem ligadinhas por que vão chover montagens daqui pra frente.  Depois do Polyvore, minha vida de blogueira (e fashionista), não é mais a mesma! rsrsrs 

Bisous

Nenhum comentário: