sábado, 11 de agosto de 2012

Do Jour, Sábado lindo.

Aqui no Sul, o veranico resolver aparecer, e eu resolvi colocar os bracinhos de fora hoje! (já que nessa altura do campeonato, sem pegar um solzinho se quer, colocar as pernocas de fora, seria um atentado ao pudor! rsrs).
Mas, mesmo com esse calorzinho goxxxtoso, não podemos esquecer que AINDA ESTAMOS NO INVERNO, e que ainda é meio cedo pra pegar as roupas de verão no guarda-roupa. Sinceramente, acho super deselegante sair usando roupitxas curtas na primeira 'esquentadinha'. Por favor gente, vamos com calma pra não assustar nosso amigo sol! hehe
Então, voltando ao look do dia, hoje eu usei um peça que eu amo de paixão, um maxi poncho marrom que é uma coisa linda da mamãe! De um tecido super leve, com um caimento incrível e facílimo de combinar agora no inverno. Como eu não curto muito usá-lo com manga comprida, joguei com uma regata alongada, legging e bota country!

O resultado ficou assim:




PONCHO MARROM (Cor de Rosa)
REGATA ALONGADA (Hering)
LEGGING ( Fine)
BOTA COUNTRY (Via Marte)

(P.s.: Não tirei foto da bolsa e dos acessórios, sorry?)

Eu sou viciada em peças amplas, acho que é confortável e fashion ao mesmo tempo! Amo de mais!
Principalmente quando se está no fim do inverno e a gordurinhas estão se acumulando (estou um pouco neurótica hoje, perceberam né? hahaha).

Então é isso loves, espero que gostem do look de hoje e que tenham aproveitado esse dia lindo, assim como eu!

Bisous 

Nenhum comentário: