terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meus queridinhos para o cabelo...

Oi girls, hoje estou aqui para contar a vocês o que eu estou usando no cabelo, como já falei sou meio pirada por coisas para o cabelo, assim como maquiagens, hehe, não olho muito o preço, se uso e gosto, logo vira vício, investir em bons produtos, com certeza resulta em bons resultados, então vamos lá, tirei uma fotinho, e vou listar abaixo os meus loves para as madeixas:
1-Kerastase Nutritive Masquintense é um tratamento de nutrição intensa para cabelos finos, muito secos, extremamente sensibilizados. Devido à tecnologia revolucionária Gluco-Active, à base de glicose, proteínas e lipídios, age desde a raiz, equilibrando os fios até as pontas. Seus cabelos ficarão nutridos, mais fortes e brilhantes, reencontrando todo o seu esplendor.
Meninas preciso dizer que amo essa máscara, faz uns 2 anos que eu uso ela, foi meu primeiro produto da Kerastase, e foi amor a primeira vista, ou melhor, a primeira usada.
2-MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação é uma máscara de hidratação altamente eficaz e é um tratamento rico e cremoso, projetada para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado, revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e a maleabilidade. Os produtos da linha contêm óleo de argan como ingrediente ativo. Esse óleo tem diversas propriedades, entre elas a de hidratação. MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação possui o Óleo de Argan que é extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.
Glamurosas, apesar de ser super fã da Kerastase, preciso admitir que estou IN LOVE por essa belezinha, ela é muito hidratante mesmo, tem uma textura muito diferente, parece uma manteiga, faz um mês que estou usando ela, comprei a minha na loja Elegância no Paraguai, ela custou U$ 86,00, aproximadamente R$ 200,00, a minha é de 500gr, então na minha humilde opinião super valeu a pena, uso ela uma vez por semana, e o resultado é realmente incrível.
3-Óleo Semi di Lino diamante Alfaparf, Precioso Soro Microcristalino com efeito luminoso instantâneo. Uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. O segredo do brilho instantâneo. As propriedades hidratantes da Seda , tornam os cabelos macios, com vida, brilho e extraordinariamente sedosos ao toque.Fórmula a base de ingredientes ativos derivados das sementes de Linho, conhecidas pelo efeito lustrador, antioxidante, protetor e reestruturante, que garantem um resultado surpreendente.
Esse é meu queridinho de muito tempo, além de dar muito brilho ao cabelo, tem um cheirinho maravilhoso.
4-Shampoo Kerastase Resistance Bain de Force é um shampoo reconstrutor para cabelos enfraquecidos. Sua fórmula possui o sistema Vita-Ciment Topseal que reforça o revestimento externo da fibra capilar protegendo-a. Reestabelece a disciplina dos fios eliminando o frizz naturalmente, deixa os cabelos visivelmente fortes e resistentes à quebra.
Cabelos com luzes necessitam de produtos que hidratem, mas principalmente que ajudem na reconstrução do fio, e esse shampoo é meu aliado nessa tarefa.
5-Kerastase Resistance Shampoo Bain Volumactive é um shampoo que proporciona corpo e resistência aos cabelos finos e vulneráveis através de sua tecnologia Complexe Ampli-Ciment, recria a matéria interna dos cabelos reforçando a estrutura desde a raiz. Kerastase Resistance Shampoo Bain Volumactive através do complexo ampli-ciment vai aumentando sua concentração o que reforça a estrutura interna do fio de forma duradoura. Seus cabelos se tornaram macios, com volume, força e vitalidade.
Esse é da mesma linha do shampoo anterior, mas alterno o uso dos dois.
6-Kérastase Résistance Máscara Volumactive é uma máscara de reconstrução leve dedicada ao tratamento de cabelos finos e vulneráveis. Seus cabelos se tornarão macios, com volume, força e vitalidade.
A textura do produto é a minha preferida: meio gel, meio creme. O cabelo parece que absorve as prpriedades do produto na mesma hora (tempo de ação é 5min). Além de tratar o cabelo, não pesa nada nos fios. Essa máscara, feita especialmente para hidratar sem tirar o volume dos cabelos, é perfeita. E tem cheirinho gostoso, também. Eu adooooooooooro amega.
7-Loréal professionnel silver Shampoo, reparador de brilho para cabelos grisalhos e brancos. Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o seu brilho. Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura, reflexos, etc. Quanto mais sensibilizado seu cabelo estiver, mais fortes serão os tons. Não é recomendável para cabelos coloridos muito sensibilizados e sem uniformidade.
Meninas, esse é o shampoo roxinho, desamarelador, super funciona, mas resseca bastante, por isso uso ele só quando quero dar uma quebrada no amarelo do cabelo, finais de semana, de 15 em 15 dias.
8-Keune silver reflex shampoo, shampoo para cabelo grisalho, descolorido, com reflexos, mechas e luzes. Realça a cor prata, somente nos fios brancos. Remove a intensidade do amarelo no cabelo grisalho. Neutraliza o amarelo do cabelo descolorido, com reflexos, mechas e luzes. O Pantenol penetra profundamente no fio, equilibrando a umidade natural do cabelo. A Proteína de Trigo nutre e fortalece o cabelo.
Glamurosas, esse sim é meu preferido, muito mais concentrado que o silver da Loreal, e na minha opinião ele não resseca tanto, uso ele quando quero um cabelo mais acinzentado.
Então meninas, gostaram desse tipo de post? alguém já usou algum desses produtinhos? Um super beijo e uma ótima quarta-feira a todos...

Nenhum comentário: