terça-feira, 21 de agosto de 2012

Little Fashionista

Genteeem,

Alguém pode me dizer quem é essa fofura fashion? Encontrei várias fotos dela nessa página do facebook e estou apaixonada por ela.
Olha que coisa mais rica desse mundo!







Parabéns para a mãe dessa princesa que a veste de maneira tão linda e fashion, sem usar salto e maquiagem! Sou totalmente contra isso em crianças, acho que de certa forma, rouba a infância das pequenas. Em primeiro lugar devem estar o conforto e a segurança desses anjinhos! E ao que me parece, ela está super a vontade nas fotos não é?
Mesmo sem saber o nome, o prêmio lindeza do ano vai pra ela!

Bisous

2 comentários:

Josi disse...

liiiiiiiiiiiiiiiinda Thay!!!! ameii essa fofurinha aí!!! :)

Unknown disse...

Thayyy!!!
Que fofinhas!!!
Ah vou postar algumas na minha fanpage!!!
Achei lindas demaias!!!
QUE CUTE!!!!

Beijos
Caren Sales