quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aline Rosa, adesivos de unha

Amores,

Tem muita gente me perguntando sobre os adesivos de unha que eu usei nas últimas semanas, então resolvi compartilhar com vocês a autoria dessas lindezas.
A nail artist atende pelo nome de ALINE ROSA ela é de Blumenau - SC e enlouquece a mulherada com os adesivos de unha mais lindos, criativos e bem feitos que já vi!
Confesso que nunca fui muito fã dessa história de adesivos, mas quando vi os dela pirei e já estou com uma wish list enorme aqui pra encomendar :) rsrs
A Aline enviou cartelas pra gente (eu e a Mary), testarmos e eu morri definitivamente de amores! Eles são estilosos e super fáceis de aplicar.

MINHAS UNHAS


UNHAS MARY



CLIENTES DA ALINE ROSA ADESIVOS



São mais de 100 opções de adesivos, tem para todos os gostos e idades! Ela também faz adesivos personalizados com o que você quiser, até mesmo com fotos. A escolha pode ser feita através do mostruário no Facebook da Aline, quem tiver interesse clica AQUI. Ela envia para todo o Brasil!
Vocês devem estar se perguntando sobre o preço dessas belezuras não é? Pasmem, mas cada cartela com 10 adesivos custa apenas R$ 3,00! #todascomemora E, na compra de 20 adesivos ou mais, o custo fica R$ 2,50 (+ o frete, que varia de acordo com a região onde você mora, mas é baratchenho também!).

COMO APLICAR



É só seguir as dicas e não tem erro! Suas mãozinhas vão ficar com um toque ainda mais glamuroso =)

E pra ficar ainda mais perfeito, a fofa da Aline vai disponibilizar algumas cartelas para o 1º SORTEIO entre as leitoras aqui do Blog! Fiquem ligadinhas e não percam a chance de ganhar esse mimo mais que especial.

Bisous 

Um comentário:

Tati disse...

Nossa que dica ótima, vou já para a loja escolher os meus!!
Beijos
Tati
www.romantiquinha.com.br