quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adocica meu amor, adocica.

"Diferente do color blocking, que excede em personalidade, a moda das candy colors tem a elegância das décadas de 50 e 60. São cores, sim. Mas discretas. Cores que se sentam juntas para tomar um chá, sem levantar o tom de voz. Que marcam presença justamente por sua notável discrição."

Essa definição, da Cris Guerra (Blog Hoje vou Assim), resume perfeitamente o clima das cores que vão invadir nosso Verão e trazer um pouco de leveza aos nossos dias.


Qualquer semelhança, não é mera coincidência. Candy Color - do inglês, quer dizer Cor Doce. São cores que lembram balas de goma, macarons e marshmallows. Dos tons pastéis aos bebês essas cores foram as apostas nas passarelas internacionais e o nosso Verão/2013 promete ser muito delicado e elegante, graças a essa trend.
Na hora de colocar em prática, vale combinar com neutros, como branco e bege. Looks monocromáticos também estão liberados. Mas nada de gula! Para não errar na dose de açúcar, que pode deixar o visual doce demais, fuja de babados e estampas infantis. Aposte em peças minimalistas e de cortes mais clássicos.








Para as mais discretas, essa tendência é perfeita, pois são tons discretos e chiques ao mesmo tempo. Porém, as estilosas também não ficam de fora, podem combinar as candy colors à peças ousadas e conseguir um look moderno.
Tem pra todos os gostos: roupas, calçados, bolsas, esmaltes e acessórios já renderam-se ao doce toque das cores.

Eu estou amando, e vocês?

Bisous

2 comentários:

Josi disse...

Eu estou amando também!!!!
E que venha este "verão doce"...
Mal vejo a hora do calorzinho gostoso tomar conta dos nossos dias!!!
:)
Beijos amadaaaaa!!!!
Josi.

Joice.... disse...


Também achei o máximo essa tendência. Com certeza vou me jogar
nestas cores.
Beijo....!