sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amarelo para sempre!

Quem me conhece sabe, Amarelo é indiscutivelmente a minha cor favorita! Tenho obsessão por essa cor, tanto quanto por estampa de oncinha.
Não sei quando surgiu essa paixão, só sei que me pegou de jeito e me faz cair de joelhos! rsrs É incrível, pode ter 300 peças de cores diferentes, mas os meus olhinhos só enxergam a amarela.
Há quem diga - e eu particularmente também acho - que a cor não favorece muito as loiras, mas cá entre nós, nas morenas fica um arraso hein? Principalmente no verão quando estamos bem douradinhas :) Mas no inverno, o amarelo também cai super bem pra dar um up no visual "mortinho" dos dias frios. 
E se engana quem pensa que o amarelo limita as combinações! Ele fica ótimo com várias cores, dentre elas: Branco (óbvio), Preto (com o look certo, é claro pra não ficar brega), Turquesa (fica liiiindo, meu combo favorito), Cinza, Pink, Roxo (embora eu abomine essa cor).
Enfim, as possibilidades de looks usando o amarelo são inúmeras e pra provar isso, selecionei algumas inspirações lindas de viver, e que me fizeram suspirar e desejar tudinho!

Vem ver!





















Não é de querer sair correndo e comprar todas as peças amarelas das loja? rsrsrs Exageros a parte (é por que eu sou obcecada mesmo!), sabemos que essa cor está longe de ser a mais amada entre todas. Mas tenho reparado que muitas it girls vem cada vez mais aderindo ao tom, em diversas propostas de looks. 
Pra quem acha que o yellow não favorece muito, mas gostaria de dar uma iluminada com ele, a dica é usar peças neutras e deixar o resto por conta dos sapatos, bolsas e acessórios.

Mas me contem, quem aí também é chegada em um amarelinho?

Bisou Bisou

3 comentários:

Josi disse...

Eu tbm estou com você na paixão por amarelo, honey!!!!

Jacqueline Rosa disse...

Adorooo amarelo!!

Beijos

www.fofuramaxima.blogspot.com

olivlops disse...

Amei TUDO, amo amarelo tb e qnd está na moda fica mais fácil de encontrarmos roupas e acessórios dessa cor. bjs e amei teu blog!