quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Decorando com Pastilhas de Vidro

Olá meus Amorecos,

Para alegria de todos e felicidade geral da nação, estamos na reta final da entrega do apê =) Acredito que dentro de uns 15 dias já estaremos com as chaves e enfim vamos poder tirar as medidas para fazer os móveis, levar todas as coisas que nós já compramos pra lá (a sogra agradece, por que a casa dela virou um depósito, tadinha!), e também comprar as coisinhas que ainda faltam.
Essa semana eu invoquei em um detalhe que está tirando meu sono: PASTILHAS DE VIDRO! Simmmmm, a pessoa aqui é paranoica e está perdendo o sono com cada "agulha" que tem que comprar ou decidir para o apê. Mas enfim, isso é coisa de mulher mesmo!
Voltando ao assunto... eis que a Designer (beijo Adri!) me entregou o projeto da minha cozinha  (ou melhor, da minha micro cozinha, rsrs) na semana passada e ela colocou pastilhas de vidro como revestimento da parede. Eu pirei quando vi e agora estou em uma busca inesgotável por tipos, cores, preços etc etc.
Então, resolvi compartilhar com vocês algumas imagens, que estou salvando aqui como inspiração, de ambientes com pastilhas de vidro.

Vamolá!

COZINHAS











BANHEIROS









SALAS DE ESTAR






A opinião é unânime quando se trata da diferença que elas proporcionam a qualquer ambiente. Trazendo um toque sofisticado e aconchegante aonde quer que sejam colocadas!
Mas o melhor de tudo é que elas são resistentes a umidade, gordura, e produtos de limpeza e permanecem  lindas e brilhantes por muito tempo. Ou seja, são ideais para a cozinha e banheiro onde tudo isso é inevitável.
O ônus da questão fica por conta do preço que não é dos mais amigos, variando de R$ 200,00 a R$ 500,00 o m². Por isso, pra não pesar de mais no seu bolso, e nem no ambiente, é indicado que sejam revestidas apenas algumas "faixas" da parede com as belezinhas
Eu estou querendo colocar vermelha na minha cozinha, por que ela vai ser toda clarinha, e as panelas e afins escolhi tudo red também! Dizem que é bom ter algo dessa cor na decoração da casa, pra espantar mau olhado. Então já vou aproveitar e espantar tudo que é olho gordo e urucubaca que possa vir a querer entrar na minha humilde residência! rsrsrs

Gostaram da dica de decor de hoje amores? Espero que sim, por que estou adorando tudo isso e me corroendo de ansiedade pra ver tudo pronto!

Se tiverem alguma sugestão de post sobre essa assunto de Casa&Cia, sou toda ouvidos ok? Vou adorar ensinar e aprender com vocês.

Bisous Bisous

Um comentário:

Anônimo disse...

é possível eu saber a marca e cor de uma pastilha postada por vc em uma dessas fotos? desde já gradeço meu email é lisreislopes@hotmail.com