sábado, 15 de setembro de 2012

Resultado Sorteio Book Fotográfico

Hi Girls :)

Primeiramente, quero pedir desculpas pois disse que postaria o resultado do sorteio ontem, mas tive um mal estar e não conseguir cumprir o prometido! Hoje fui ao médico, e agora está tudo bem, só preciso ficar em repouso um pouquinho, e por este motivo também, não vai ter look do dia.

Mããããs, vamos falar de coisa boa agora. Depois de muita ansiedade, já temos o resultado do Sorteio de 01 Book Fotográfico by Francini Baade Photography. Me da até um aperto no coração, por que sei que todas as inscritas estavam querendo muuuuito ganhar, mas infelizmente temos que sortear só uma.

Vamos ver quem foi a sortuda?




Parabéns Carla! Você ganhou um Book fotográfico com 20 fotos em CD, by Franciani Baade Phothography. Vou enviar um email para a Carla e ela tem até dia 17/09 pra me responder. Ela vai ter também o prazo de 1 semana pra entrar em contato com a Franci, e marcar a sessão de fotos. Caso não siga esses quesitos, será desclassificada e o sorteio será realizado novamente.
Gostaria também de agradecer a Franci por nos dar esse presente, e compartilhar um pouquinho desse trabalho lindo com a gente!
Bom meninas, quem não ganhou dessa vez, não esqueça que tá rolando também o sorteio de um lindo Maxi colar aqui no blog. Quem não se inscreveu ainda, clica AQUI e garante a sua vaguinha!

Bisous minha gatas, e um abençoado fim de semana.

Nenhum comentário: