sábado, 22 de setembro de 2012

Look du jour: Caveirismo + Snaeker

Amorecos,

No look do dia de hoje, usei um "Mix de Tendências": Caveirismo + Snaekers, e como está fazendo um friozinho fora de época aqui em terras Catarineses, tive que recorrer pra minha jaquetinha de couro. O resultado ficou assim:







Jaqueta de Couro fake - Safira Fashion
Maxi Regata Caveira - Hering
Legging - Hering
Snaeker Animal Print - Quiz

Então loves, o que acharam? Básico, porém lindo né?
Apesar de a minha sessão de fotos sozinha ter sido um desastre hoje :( Não sei o que houve na câmera, mas quando ia bater fotos de corpo inteiro, ou ficava embaçado, ou um clarão. Fiz umas 50 tentativas mais ou menos, até que larguei mão. O que deu pra salvar foi isso aí! Mas é melhor que nada, rsrsrs.

Um abençoado fim de semana minhas lindas! Aproveitem o clima gostoso e o dia lindo que está fazendo pra curtir muito ao lado de quem vocês amam. Eu, tô indo!

Bisous

Um comentário:

Josi disse...

Ficou foda demais a regatinha! A estampa é muito legal e a cor também! Amei! ;) E o sneaker, sempre presente, né? ;)
Beijão minha linda... Ótima semana!!!