terça-feira, 18 de setembro de 2012

Trend alert: Ombros cortados

Para as girls que gostam de looks com um toque de sensualidade, porém sem parecer vulgar, está surgindo entre as fashionistas a trend perfeita: Cut out sholder, ou Corte nos Ombros. São aquelas peças "vazadas" propositalmente na região dos ombros e que super valorizam o nosso corpo, pois deixam o look diferente e descontraído.
Geralmente, os tecidos das peças com ombros à mostra são mais finos e dão leveza, elegância e aparência de frescor para o visual. Mas, o decote nos ombros também pode aparecer em peças com tecidos mais estruturados e firmes, como o jeans.
A moda dos ombros à mostra é muito versátil e, por isso, permite que qualquer mulher use o detalhe em blusas, camisas, jaquetas e vestidos. A aposta vale tanto para produções mais básicas do dia-a-dia como para as mais sofisticadas, com recortes que vão dos mais discretos aos mais ousados.
As mulheres acima do peso e principalmente com os braços mais “gordinhos” ou quadril mais avantajado devem abusar desse trend, pois o recorte vazado chama mais atenção para a parte de cima do corpo, disfarçando o volume na parte inferior do corpo.

Não é tudo de bom? Eu mesma já provei e aprovei uma camisa com "ombros cortados" e achei muito digna.


Na foto, ela aparece em uma proposta mais "formal". Mas também ficaria ótima com jeans e sapatilha! Essa é da Kapricho Modas. Quem quiser se jogar no "Cut out Shoulder", corre lá e garante já a sua. O face da loja é esse AQUI.
 
Selecionei looks lindos com os ombros de fora pra gente se inspirar, vem ver!











O melhor de tudo é que se você não encontrar uma peça do jeitinho que quer, pode pegar aquela sua camisa batida que adora, e dar um "up" fazendo recortes nos ombros. Caso não tenha habilidades de customização, assim como eu, leva na costureira que é mais garantido ameeega! E, se joga nos ombritxos de fora.

Bisou Bisou

Nenhum comentário: