terça-feira, 25 de setembro de 2012

Batom laranja + olho glam, quem quer?

Hey girls, depois de quase um mês longe, voltei, pra reiniciar meus posts e pedir desculpas a vocês queridas leitoras, aconteceram muitas coisas nesses dias que se passaram, meu avô adoeceu, acabou falecendo, enfim, por esse e alguns outros motivos me mantive distante, maaaaaaaaaaaaaaaaas, voltei, hehe e pra ficar. Então glamuréts, comprei umas coisitas novas, e entre eles um batom da NIX, MA-RA-VI-LHO-SO! E além de lindo tem um preço muuui amigo, R$ 25,00, ele é da coleção MATTE, e o nome é ORANGE SODA, um tom de laranja lindo, fiz uma make usando ele, vamos conferir?
Resolvi dar destaque aos olhos, usando tons de marrom e preto, super cílios postiços, pele iluminada, e para finalizar meu mais novo amor, o batom da NIX.
E ai glamurosas gostaram? prometo que não vou mais deixar vocês, hehe, quem ficou desejando um batom laranja ? suuuuper beijo meninas, e até a próxima ;*

3 comentários:

Danusi disse...

Amada que linda sua make Ameiii....
Sucesso sempre...

BeijOooo

Mari Sabel disse...

O batom é lindo, mas a make dos olhos é que me chamou mais a atenção... linda!

bjkas

Édina Dutra disse...

Amei essa cor de batom! Amada, passa lá no blog que tem sorteio. Bjooooo