sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look do dia: Mix de estampas

Booooom dia flores do dia =)

Eu como sempre, estou empolgadíssima na sexta-feira, e pra comemorar, vim postar pra vocês um Look do Dia extra.
Como está começando a esquentar aqui no sul, da pra usar uns looks mais "bonitinhos" pra trabalhar. Por que como sou uma motogirl no inverno o combo jaqueta+legging+bota é meu companheiro de todos os dias. 
Entããão, ontem resolvi usar meus dotes fotográficos e me aventurar na missão de fotografar o look sozinha! Gentemmm, isso é quase uma arte! Acertar o local da câmera, sair correndo pra fazer a pose, arrumar os cabelos, encontrar o local certo, isso tudo em 10 segundos. Juro que estou me sentido a Chuck Norris da fotografia! kkkkkkkkkk
E posso falar? Após muitas e muitas poses e tentativas, consegui fotos ótimas. Agora não preciso de alguém em casa pra fotografar os meus looks (eba! liberdade, aqui vou eu... rsrs).
Mas vamos ao que interessa? Ontem usei: Camisa xadrez azul + T-shirt com estampa de cruz em píton + Jeans + Oxford. 

Vem ver!







Camisa Xadrex - Sécia
T-shirt c/estampa animal print - Mulheres Super Estilosas
Jeans Hering
Oxford dourado - Moleca
Bolsa - sem marca

E aí, o que acharam das fotos? Podem admitir, não parece que fotografei sozinha né? rsrs Momento se achismo!  Mas é por que realmente AMEI o resultado e fiquei muito feliz por que vou poder postar muito mais looks pra vocês! Essa última foto, é minha preferida :) Nem deu pra perceber que saí correndo me joguei no chão, arrumei os cabelos e ainda fiz cara de paisagem! kkkkkkkk

Bisous my loves, um ótimo dia pra vocês!

2 comentários:

Mari Sabel disse...

Que liiiiiiiinda Thay, o xadrez ficou perfeito em vc, e essa t-shirt de cruz é puro desejo. amei tua último foto!

Tem sorteio bapho lá no blog, passa lá!
bjkas e ótimo findi:*

Mulheres Super Estilosas disse...

Thay do céu vc tb descobriu o qto é bom se auto fotografar hehe... os maridos, namorados e afins agradecem neh?! E Parabéns pelas fotos estão ótimas... e com certeza ficarão cada vez melhores :) Se vc tirar pra reparar no meu blog tb é nítida a diferença das fotos de agora para as de antes (q eram tiradas pelo marido)... E o modelito tá uma delícia, perfeito para o clima q está fazendo por aqui :) Amei D+++ ver a T-Shirt do Mulheres no seu look do dia!!!

Bjaummmm
Cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br