sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Problemas técnicos

Meus amores,

Vocês devem estar esperando para fazer a inscrição no Sorteio de um Maxi Colar Kapricho Modas né? Eu havia prometido que começaria hoje, mas estou com dificuldades em incorporar o link do formulário!
Já tentei umas mil vezes e o bendito não aparece pra eu copiar :(
Prometo que assim que conseguir eu venho aqui e posto correndo pra vocês!
Tomara que seja passageiro né? Cruzem os dedinhos...

Mas, enquanto não consigo postar o sorteio do Maxi Colar, não esqueçam de se inscrever no Sorteio de um Book fotográfico by Franciani Baade Photography. Quem ainda não fez a inscrição clica AQUI e garante a sua por que está nos últimos dias!

Obrigada pela compreensão minhas gatas e um aproveitem bem o feriadinho.

Bisous

Nenhum comentário: