sábado, 1 de setembro de 2012

Du Jour: Candy Colors

"Agora eu fiquei doce, doce, doce.. agora eu fiquei dodododooooce!" rsrsrs
Desculpem amores, não pude evitar! É que essa música tem tudo a ver com Candy Colors e tudo a ver com o look de hoje.
Como o sol está firme aqui em terras Catarinenses, escolhi um look mais fresquinho pra começar a colocar em prática as trends do Verão 2013.
Optei por: Camisa verde + Maxi Colar azul e rosa + Jeans escuro + Mocassim animal print.

Vem ver o resultado:





CAMISA - Swany (by Kapricho Modas)
MAXI COLAR - Sem Marca (by Kapricho Modas)
JEANS - Lenis
MOCASSIM - Parô
ANEL - Maria Quitéria

Eu amei o resultado, e vocês? Acho que as candy colors combinam entre si, e caem bem tanto nas morenas, quanto nas loiras. Definitivamente in love por essa trend!

Bom fim de semana girls, muita luz pra vocês.

Bisous

Um comentário:

Mari Sabel disse...

Tbm adorei o resultado desse look Thay!

bjkas e bom domingo.