segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu look de sábado

Olá meus amores!

Como foram de fim de semana? O meu, mais uma vez, foi daquele jeito e não tive tempo para postar  pra vocês.
Mããs, aqui estou eu, começando a segunda-feira com o pé direito (feriado na sexta-feira faz qualquer semana começar bem né? rsrs), e com o look que usei no sábado. Fotografei no fim do dia, já estava cansadérrima e por isso não fiz muitas poses. Mas, deu pra salvar algumas :) Falando nisso, me desculpem pela minha falta de criatividade para as poses das fotos. Sempre quero fazer algo diferente, mas quando chega na hora fico com vergonha de ousar e penso: "Ah, vai essa mesmo!". Por que sei que sempre fica bom! rsrs Se tiverem alguma sugestão, por favor me mandem!

Vamos as fotos?









T-shirt I love laço - Matuta
Maxi Saia - Malwee
Mocassim animal print - Parô
Bolsa camel - sem marca

Quando chega fim de semana, eu dou prioridade ao conforto sempre! Amo saias e vestidos e nada melhor do que uma peça assim para nos deixar bem vestidas e elegantes em qualquer ocasião. Para quebrar a formalidade da maxi saia preta e não ficar com cara de "look formatura", optei por combinar com uma t-shirt de tecido podrinho e com estampa divertida. Nos pés, meu queridinho mocassim de onça que vai da feira ao baile. O resto ficou por conta dos acessórios.
Mas me digam, quem aí também curte longos? Eu poderia me vestir só assim para o resto da vida. Mas, as vezes o dia-a-dia pede um jeans, fazer o que né.

Uma semana iluminada pra todas vocês.

Bisous gatíssimas! 

Nenhum comentário: