segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Com que Look eu que fui

Helooo :)

Mais um fim de semana corrido, e sem tempo para postar o look. Mãããs, consegui fotografar rapidinho para mostrar pra vocês!
O sábado amanheceu nublado e fresquinho aqui em SC, então optei por: Cardigã de tricô + Regata alongada + Jeans flare + Bota + Maxi Colar para finalizar com chave de ouro.

E... ficou assim:








Cardigã de tricô - sem marca
Regata alongada - She's
Jeans - Kakolako
Bota - Crysalis
Maxi colar - Mulheres Super Estilosas

Então girls, gostaram do resultado? E do meu coque meia boca? rsrs Não me gosto muito, mas quando acordamos em um Bad Hair Day, o jeito é apelar né? 

Bisous Bisous

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Thay,
Adorei o look. Amo calça flare!
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Mari Sabel disse...

Que máximo ver a Betty por aqui... ela é uma pessoa incrível Thay!

vc ficou linda nesse look! aliás sou até suspeita pra falar, já que acabo sendo redundante nesse sentido, mas é que acho mesmo. vc tem mto bom gosto.

Thay, começou hoje um sorteio com uma tela pintada por mim. Gostaria muito que vc participasse. ;) Te espero lá!

Bjkas
www.artecomestilo.com

Glamour & Cia disse...

Também adorei a visita dela por aqui. Pelo que li no blog dela, ela tem uma história de vida linda, assim como a sua! Super fã já!

Indo lá para o Arte com Estilo para se inscrever no sorteio, agora!

Beijos minha flor =*

IDFashion disse...

Adorei o look e o maxi colar =)

Beijooos
www.idfashion.com.br