sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Maquiagem da Bela Adormecida por Alice Salazar

Olá meus amores :)

Sentiram minha falta? Então... essa semana estava me dando umas "férias do mundo virtual"! rsrs É que minha vida está meio corridinha e as vezes precisamos de um stop. Mããs, hoje eu voltei e pra comemorar a o Dia das Crianças resolvi postar um tutorial da Alice Salazar ensinando a Maquiagem da Princesa Aurora, ou Bela Adormecida.

     










Como sempre, a Alice arrasou na make e no vídeo! Sou super fã dela.
Achei essa make perfeita pra qualquer ocasião e pirei no batom, estou louca atrás de um batom coral e esse me conquistou!

Um ótimo restinho de feriado pra todas e um fim de semana abençoado!
Ah, prometo tentar não deixar mais vocês tanto tempo sem post ok?

Beijos no Core 

Nenhum comentário: