quarta-feira, 3 de outubro de 2012

gym style, malhando com estilo.

O verão está chegando e a gente precisa correr atrás do prejuízo certo? Então bora colocar qualquer roupa e correr pra academia certo? ERRADO! Looks esportivos são apenas despojados, e não desleixados. Não é só por que está acima do peso que precisa relaxar! 
Selecionei algumas opções de looks para nos inspirar e botar o corpitxo pra gastar calorias.














Na hora de escolher o que vestir para ir à academia, opte por uma roupa confortável que não impeça você de qualquer movimento. Além de pensar no conforto, o ideal é que você aposte em peças leves para se manter fresquinha por mais tempo. Por isso, adote as seguintes dicas:

- Se você quiser dar uma modernizada no visual, aposte nas regatas e t-shirts coloridas, leggings estampadas ou metalizadas.
- Use sempre tênis com amortecedor para diminuir os impactos dos exercícios e evitar qualquer problema na coluna ou joelho. 
- Caso more em regiões onde faz frio, tenha sempre um casaquinho com você. Ele vai evitar que você tenha um choque térmico ao sair da academia, já que o seu corpo está quente. Além de dar um charme ao look!
- Para braços gordinhos: Essa característica pode inibir algumas mulheres. A sugestão é investir nas camisetas com manga soltinha e não tão curta. Elas garantem conforto, além de não chamar atenção para essa região do braço.
- Para seios grandes: O sonho de umas é um problema para outras. Se esse é o seu caso, desvie a atenção dos seios com peças coloridas e estampadas na parte inferior do corpo. Além disso, abuse dos decotes em V nos tops e blusas, com cores escuras e sem estampas.
- Para disfarçar o culote mais saliente, a combinação de cores e estilo da roupa é o segredo. Prefira os tons mais escuros para shorts e calças e opte pelos modelos mais soltinhos em vez de peças justas. 
- Barriguinha saliente: A barriga chapada é o foco da maioria das mulheres que malham, mas para quem ainda não atingiu esse objetivo, prefira bermudas e calças com tecidos mais encorpados para não marcar demais.

Dito isto, é só correr pra malhar, rumo a um verão feliz. Mas, sem se esquecer da regra nº 1 para qualquer look: Conforto sempre!

Bisous Loves

(Fontes inspiradoras: Site Boa Forma e Blog Fashion Fitness)

Nenhum comentário: