terça-feira, 23 de outubro de 2012

Com que Look eu Fui

Eu sei, eu sei, podem puxar minha orelha, eu realmente estou sumida e infelizmente vai continuar assim por algum tempinho ainda.
Como eu já contei aqui, estou na fase final do apê (a entrega de chaves é na sexta-feira, uhuuuul) e agora o bicho pega! Colocação do gesso, montagem dos móveis, decoração etc etc etc.
Como se não bastasse eu ainda inventei mais um passatempo, estou fazendo um cursinho de Patchwork, apesar de bem trabalhoso e ocupar um pouquinho mais do meu tempo, estou amando esse "universo". Nunca fui muito fã de trabalhos manuais, já viu geminiana calma? Eu não! E como sou toda ansiosa e agitada, nada disso me interessava. Eis que comecei o curso só por começar e virou meu xodó. Estou só no início, mas amando essa coisa de fazer as minhas próprias coisinhas pra casa nova. Uma horinha dessas faço um post especial com todas as minhas "artes" pra vocês! rsrs

Mas agora vamos ao que interessa, o Look que usei no fim de semana, em um almoço de família! Particularmente, achei que a paisagem linda da casa da minha tia ajudou muito e as fotos ficaram bem bacanas. Estava um dia nublado e com bastante vento, optei por um vestidinho romântico, cardigã de manga princesa, e botinha animal print. Vem ver o resultado!







Vestido Burgundy - French Kiss
Cardigã de tricô Camel - Hering
Botinha animal print - Moleca
Acessórios - sem marca

Então amorecos, curtiram o look? Eu gostei bastante, principalmente pelo conforto, sou apaixonada por vestidos em todas as estações!

Bom Girls, sempre que possível eu dou uma passadinha por aqui pra atualizar os posts e não deixar vocês "órfãns" de Glamour&Cia, rsrsrs.

Beijo Beijo

2 comentários:

Thaise Dieterich disse...

Também sempre quis fazer esses trabalhinhos manuais, MAS sou geminiana, nunca achei que daria certo, mas você está sendo uma prova... uhauahu E o look ficou lindo, amei o vestidinho... Beijoo

Josi disse...

Linda!!! Adorei esta última foto!!!! E que narizinho mais lindo você tem! naquela segunda e quarta foto ficou uma gracinha! Hehehehe... Bjinho, flor!!!! ;**