terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorry and News

Loves,



Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar com vocês por estar me ausentando aqui do blog e não postando com a frequência que eu gostaria. No que depende da minha vontade, eu ficaria o dia todo aqui fazendo posts pra vocês, mas sou mais uma trabalhadora brasileira em busca do pão de cada dia e além disso tenho minha vida pessoal que está bem tumultuada em virtude dos preparativos para o meu 'casamento' (ou ajuntamento, como preferirem! rsrs). 
Então amores, gostaria de pedir a compreensão de vocês se eu não conseguir postar religiosamente todos os dias. Mas vou fazer o possível para mantê-las sempre informadas sobre todos esses assuntos que a gente adora :) 
Gostaria também de agradecer a leitora Amanda que me puxou a orelha por causa disso. É isso aí, aqui vocês tem voz e fiquei muitíssimo feliz em saber que vocês se sentem 'órfãs' quando não tem post novo aqui no Glamour. Isso me faz acreditar cada vez mais no que eu faço. Me dedico a esse espaço com muito amor e saber que tem leitoras esperando pra ler os meus posts é muito gratificante. 
Bom, mas agora vamos a parte boa.. em virtude dessa minha pequena falta de tempo, e por eu não querer deixar as minhas Glamurets sem post, estive pensando em uma forma de suprir isso e.. eis que surgiu uma luz com nome e sobrenome, rsrs. Ela se chama Mariely Blau (Mary, para os íntimos) e domina o assunto MAKE como ninguém.  
Pois bem Girls, a Mary vai ser a nossa nova colaboradora aqui no Glamour. Ela vai falar sobre todos os assuntos assim como eu, mas o foco, será maquiagens e afins. Assim, para o bem de todos e felicidade geral da nação, o blog irá ficar ainda mais completo com uma ajuda mais que especial da nossa amiga Mary. Loguinho ela vai fazer um post de apresentação com mais informações sobre ela.

Então Girls, quero saber o que acharam da novi? Ansiosas pra conhecer a mais nova Glamurosa do pedaço? 

Bisous

2 comentários:

Sua fã disse...

A gente entende, está perdoada...

Esperamos então que essa nova menina que tbm irá postar coisinhas por aqui, tenha um jeitinho tão especial como o seu de passar novis pra nós..

BeijoO ♥

Anônimo disse...

Eu mais que adorei.... amei a novidade, dou meu maior apoio, pois sei que será uma parceria que trará para nós leitoras muita novidade, conhecimento e curiosidades!

Parabéns á voçes minhas queridas !!!

Beijão...(Grasi)