terça-feira, 17 de julho de 2012

Look do Jour, quebrando (pre)conceitos

Hello Girls :)

Para noooossa alegria, consegui tirar algumas fotinhos de um look do fim de semana. Por causa da correria, não tinha conseguido mais postar nenhum, e como sei que vocês adoram, tirei uns minutinhos pra fotografar o que usei no sábado, para ir ao II Encontro dos Empretecos. Infelizmente, só consegui tirar as fotos a noite, e, como vocês já sabem, a iluminação aqui em casa esse horário não é das melhores, então sorry pela qualidade das fotos.
Usei um casaqueto de lã batida vermelha, com uma malha cinza + lenço PeB que eu amo de paixão, legging preta forever + polainas de trico + bota country azul.
Sim, eu usei polainas! rsrs, Já ouviu falar no ditado 'NUNCA DIGA NUNCA'? Pois é, na moda isso vale mil vezes mais! Nuuuunca diga que nunca vai usar determinada roupa, calçado ou tendência, por que o feitiço pode virar contra o feiticeiro e você vai ter que arcar com as suas declarações! 
Mas, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso (olha o trocadilho, hahaha)
Quem me conhece, sabe que eu sempre torci o nariz para as benditas POLAINAS, e confesso que ainda faço isso para algumas versões. Mas, gostei muito do efeito que ela causou nesse look! Por ter o quadril largo, as vezes tenho que cuidar com que calçado uso leggings, caso contrário o efeito pode ser desastroso. Essa bota, tem o cano bem curto e fica ótima com shortinhos e vestidos, por isso as vezes tenho dificuldade em usá-la. Mããããs, eis que surge a polaina no meu guarda-roupa (que até então, eu só usava na hora de fazer exercícios), aí resolvi arriscar e adorei o resultado. Acho que ela equilibrou a proporção 'canelas finas e quadris largos', e harmonizou o look. Sem falar que é quentinha de mais minha gente! Uma amiga e tanto para esses dias gélidos que vem fazendo aqui no sul.
But, na hora de usá-la entra em ação aquele conselho que deve ser seguido sempre: MUITA CALMA NESSA HORA! Eu já vi versões bem chamativas, usadas de formas piores ainda e que podem acabar com a sua produção.
Com base em toda essa polêmica, rsrs, resolvi fazer um post em breve, sobre como usar as polainas, e os cuidados que devem ser tomados na escolha delas.

Mas primeiro, quero saber o que vocês acharam do meu look.. vamos as fotos! - mesmo que não dê pra ver direito, da pra ter uma noção.. rsrs




CASAQUETO VERMELHO - OPHYO
MALHA CINZA - D'ZARM
LENÇO - Sem marca
LEGGING - FINE COLLECTION
POLAINA DE TRICÔ - RLD FASHION
BOTA COUNTRY AZUL - CRYSALIS

E aí, aprovado ou não? #meeeedo hahaha

Smaaaack =*

3 comentários:

Unknown disse...

Amei o look!
Ta linda amore!

Beijos
CS
@BlogCarenSales
http://blogcarensales.wordpress.com/

Mulheres Super Estilosas disse...

Mulher... tenho o mesmo problema q vc quadril largo e canela fina hehe... tb estou sempre tentando deixar a silhueta mais proporcional possível :) E vc mandou mto bm viu!!! Tá aprovado o modelito :)

Bjaummm
Cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br

Thay Almeida disse...

Obrigada amores :)
Pois é, quem sofre desse mal sabe o quanto é difícil equilibrar!
Mas com a ajuda da moda e os truques certos a gente sempre da um jeitinho :)

Beijo gatas