quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nice to meet you

Oi meninas!


Meu nome é Mariely, mas atendo pelo apelido de Mary. Tenho 19 anos, e estou aqui a convite da Thay, para dividir e somar conhecimentos com vocês queridas leitoras. Sou formada em Design de Interiores, mas trabalho com meus pais. Desde criança gosto muuito de maquiagem, mas, com o passar dos anos meu amor por os produtinhos must have foram aumentando, e, é, eu VICIEI, haha. Então estou aqui fazendo meu primeiro post, para dizer a vocês que a partir de hoje sou a mais nova colaboradora do glamour. A Thay me deixou livre para falar sobre o que eu quiser, mas meu principal assunto vai ser maquiagem, review de produtos, tutorial, enfim... estou super empolgada e feliz por poder fazer parte do blog. Espero que eu possa atender as expectativas da Thay, e das leitoras, e qualquer duvida ou sugestões é só comentar que eu vou fazer o possível para atender. Bom, é isso girls, logo apareço com um post fresquinho de dicas especiais pra vocês!

Um beijo glamurosas

4 comentários:

Clah Lima disse...

Muito Chique, Best!

Mari disse...

Amiga, obrigada, logo logo vai ter uma super dica em um post fresquinho, um beijo

Anônimo disse...

Amiga, decidida, linda, inteligente, com estas e outras mil qualidades te desejo Boas Vindas ao Glamour, com certeza você e a Thay só tem á ganhar com esta bela parceria. Como dizemos, agora juntou a fome com a vontade de comer....hehehehehe....e quem se delicia somos nós leitoras !!!!!!

Um Beijão á você Mary....(Grasi)

Jéssica Fachini disse...

Realmente muito linda essa make adorei bem feita e muito bem destacada... Perfeita Mary... :)