quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nice to meet you

Oi meninas!


Meu nome é Mariely, mas atendo pelo apelido de Mary. Tenho 19 anos, e estou aqui a convite da Thay, para dividir e somar conhecimentos com vocês queridas leitoras. Sou formada em Design de Interiores, mas trabalho com meus pais. Desde criança gosto muuito de maquiagem, mas, com o passar dos anos meu amor por os produtinhos must have foram aumentando, e, é, eu VICIEI, haha. Então estou aqui fazendo meu primeiro post, para dizer a vocês que a partir de hoje sou a mais nova colaboradora do glamour. A Thay me deixou livre para falar sobre o que eu quiser, mas meu principal assunto vai ser maquiagem, review de produtos, tutorial, enfim... estou super empolgada e feliz por poder fazer parte do blog. Espero que eu possa atender as expectativas da Thay, e das leitoras, e qualquer duvida ou sugestões é só comentar que eu vou fazer o possível para atender. Bom, é isso girls, logo apareço com um post fresquinho de dicas especiais pra vocês!

Um beijo glamurosas

4 comentários:

Unknown disse...

Muito Chique, Best!

Mari disse...

Amiga, obrigada, logo logo vai ter uma super dica em um post fresquinho, um beijo

Anônimo disse...

Amiga, decidida, linda, inteligente, com estas e outras mil qualidades te desejo Boas Vindas ao Glamour, com certeza você e a Thay só tem á ganhar com esta bela parceria. Como dizemos, agora juntou a fome com a vontade de comer....hehehehehe....e quem se delicia somos nós leitoras !!!!!!

Um Beijão á você Mary....(Grasi)

Jéssica Fachini disse...

Realmente muito linda essa make adorei bem feita e muito bem destacada... Perfeita Mary... :)