sábado, 28 de julho de 2012

Look do Jour: Quinta das Meninas

Estavam com saudade do Look do Dia meus amores? Como eu sei que vocês adoram, consegui tirar um tempinho pra mostrar o que usei na QUINTA DAS MENINAS - um dia de muita pizza, fofoca, risada e de matar a saudade das amigas.
Como estava muito empolgada pra encontrar as minhas queridas, resolvi usar um look diferente do de costume, e estrear a minha calça flare novinha! Simmmmmmm, pasmem, mas deixei as leggings, meias e skinning de lado e resolvi me entregar as benditas e chiquérrimas flare! Antes tarde do que nunca não é? E posso falar? Estou louquinha pra adquirir a próxima. Realmente, ela é tudo aquilo que dizem: Chique, confortável e o melhor: equilibra o quadril - o que no meu caso, vem suuper bem a calhar!
Para compor o resto do look, usei jaqueta de couro fake + regata + lenço animal print + scarpin nude.
O resultado, vocês conferem agora!





JAQUETA DE COURO FAKE CAMEL (Safira Fashion)
REGATA BEGE (She's)
CALÇA FLARE (Kakolako)
SCARPIN NUDE (Tanara Brasil)
LENÇO ANIMAL PRINT


Então girls, o que acharam de mais essa minha aventura pelas tendências da moda? Comenteem!

=*

Nenhum comentário: