quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mini Glamurosa: Fabiana Moneró

Hello Girls :)

Ontem, eu estava assistindo um programa de TV e fiquei encantada com uma mini cantora que estava se apresentando. O nome da figura é FABIANA MONERÓ, e ela é semifinalista do programa Astros. Gentchy, o que é essa menina? Ela tem apenas 7 anos de idade e canta as músicas da Adele, como se estivesse brincando de boneca.
Me apaixonei por essa fofura mirim, e não poderia de deixar de compartilhar com vocês!
Com toda certeza, essa menina recebeu um dom divino e ainda vai muito longe.

FABIANA EM UMA DE SUAS APRESENTAÇÕES NO PROGRAMA ASTROS
CANTADO ADELE E MICHAEL JACKSON



                            


Eu eu quero ela pra mim! E vocês?

=*

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não achei que ela cantou bem. É estilosinha, mas nada demais.

Thay Almeida disse...

Gosto é gosto né? rsrs Eu amei a pequena e achei que canta melhor que muito marmanjo(a).
Mãããs, cada um tem a sua opinião...
E glamurosa que é glamurosa não tem medo de expressar a sua e nem de se identificar.
Ficaria muito feliz ainda se você pudesse colocar o nome nos comentários :)

Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

Também não gostei. Ela é criança, ainda tem muito o que aprender... como respirar direito na hora de cantar, por exemplo, ela perde muito o fôlego e desafina demais...