quinta-feira, 26 de julho de 2012

Escadas, um toque glamuroso ao seu cantinho

Gatas garotas,

Como a maioria de vocês já sabem, e eu já mencionei aqui, estou nos preparativos para o "casório" (as aspas são por que não vamos fazer nada no religioso, sem festa e pompas por enquanto), e como também já falei, por este motivo as vezes fica um pouco corrido pra postar tanto quanto eu gostaria. Nunca pensei que a escolha de panelas, móveis e enxovais em geral, fosse tão difícil. São tantas opções.. é tudo tããão lindo, e tãããão caro! My God! E como eu tenho o dedinho podre, tudo que eu quero é sempre o que tem o precinho mais cruel :(  Sou cada vez mais adepta a frase: SENHOR DAI-ME DINHEIRO, OU TIRA-ME O BOM GOSTO! rsrsrs
Mas enfim loves, quero compartilhar com vocês esse início de uma nova (e gostosa) fase da minha vida, e a forma que eu encontrei para fazer isso é dando dicas de decoração e afins por aqui também :)
Graças a Dio, tenho leitoras de todas as idades e gostos, por isso acredito que seja interessante diversificar os assuntos do Glamour e ir para outras áreas de vez em quando!
Já vou adiantando, que não sou uma expert em decoração, muito pelo contrário, como sou novata nessa área, tenho MUITÍSSIMO a aprender, e espero poder dividir com vocês, cada experiência, cada truque, cada detalhe do que eu for descobrindo.
Então... blogando por aí, encontrei umas imagens de decoração com escadas e achei uma graça! Um truque barato e prático, que trás um ar personalizado para qualquer cantinho. É só pegar aquela escada velha que você quase deu fim várias vezes, e soltar a criatividade. Ela fica linda em qualquer cômodo, e substitui com classe as prateleiras tradicionais.
Algumas imagens são do blog BISBILHOTEIRAS, que foi onde eu li o post sobre o assunto e achei bacana  mostrar pra vocês. Aí, fui buscar mais inspirações e encontrei muita coisa linda (beijo google).


Vem ver...                








Cheguei a conclusão de que necessito de uma escada urgente! rsrsrs
E vocês, também se apaixonaram ou preferem não fugir do tradicional?
Quero saber o que acharam das escadinhas e também dessa nova série DECORAÇÃO GLAMUROSA.
Comentem gracinhas!


Bisous



Um comentário:

Josi disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!! Vou catar alguma lá no rancho dos avós do meu marido pra pôr aqui na loja... Assim como já fiz com os outros móveis daqui também! Heheheh... Parabéns, Thay! Para iniciante, adorei o seu post! Beijos amore!!! Boa sorte em suas escolhas!! ;***