quinta-feira, 31 de maio de 2012

Máscara de cílios Lash Love - Mary Kay

A Dica preciosa de hoje é minha mais nova queridinha: a Máscara de Cílios Lash Love da Mary Kay.
Ganhei no meu aniversário e estou in love :) Não poderia deixar de compartilhar com as minhas Glamurosas uma preciosidade dessas!
Os meus cílios são normais, nem muito longos, nem curtos. Não são finos, mas também não tem muito volume. Então, qualquer tipo de rímel me cai bem - tanto os alongadores, como os de volume. O Lash Love da Mary Kay deixa os cílios tão longos que quase batem na sobrancelha! hahaha Exageros a parte, ele realmente alooooonga até os fiozinhos mais curtos possíveis, e o efeito é divino. E o melhor, são duas versões: Normal, e a Prova d'água. O meu é a prova d'água e acreditem, o bichinho é danado e não sai nem se você quiser competir e nadar uma maratona com o Cesar Cielo. Consegui remover completamente só com lenço umedecido e depois lavando o rosto com Shampoo Johnson (que eu citei nesse post aqui).
Em uma make mais elaborada, eu finalizo com a Máscara Volume Million Lashes da Loreal (que é ótema para ser usada sozinha no dia-a-dia). Com essa combinação é possível conseguir um efeito lindo de cílio postiço.

Os preços sugerido delas são:

Lash Love da Mary Kay - R$ 51,00 e você encontra aqui.



Volume Million Lashes da Loreal - R$ 59,00 e você encontra aqui.



Nessa foto, a comparação Com, e Sem a Lash Love:



E nessa outra, os meus humildes cílios com e sem ela:



Quem aí já usou algumas dessas maravilhas? Se ainda não usaram, corram e garantam as suas. E depois, é claro, me contem o que acharam!
Muito em breve, mais posts sobre make - por que nós adoramos né?
Ah, e vocês vão me ver falando muito aqui no blog sobre a Mary Kay. A maiorias dos meus produtinhos são da MK, que além da qualidade inquestionável, os preços são súper amigos levando em consideração o fato de serem importados e de altíssimo padrão!

Bisou Bisou  =*

5 comentários:

Por Sandrynha... disse...

Poxa! Dá um super efeito né?
Adoreiiiiiiiiiiiiiiii! ;)

bjuuux

Mariely disse...

Thay, realmente os produtos da Mary Kay são muito bons, tenho a base para pele oleosa, e super funciona, e como você disse, tem um preço super amigo, quanto a máscara de cílios eu uso a Double Estesion Waterproof que também é dá Lorea'l, muito bom mesmo, suuper recomendo..
Beijo

Mariely disse...

Ahhhh, e lendo o meu comentário descobri que super adoro a palavra SUPER haushaushaushuas

Brunaa. disse...

Oiii, eu já usei e aproveeeei..
Os produtos da Mary Kay são ótimos!


;*

Joice...... disse...

Oi Thay....
Amei o efeito. Tenho vários produtos
da Mary Kay realmente são ótimos.
Preciso de uma máscara urgentemente.
Pedi uma (volume million)pra mim.