terça-feira, 22 de maio de 2012

Glamurosa: Sabrina Sato

Amores,

A Glamurosa de hoje é a gatíssima SABRINA SATO. Na mesma onda do #ninguémlembradopassadoBBB, Sabrina também conquistou o seu espaço na mídia, seja por seu corpo de causar inveja em qualquer mortal, seja por seu trabalho no programa Pânico na TV, ou, seja por sua personalidade ao se vestir, a Japa causa tumulto por onde passa e estremece os blogs de moda a cada aparição. Seu inconfundível estilo, sempre remetendo a sensualidade, vai de fendas e decotes, a micro shorts e muita transparência. Ninguém pode negar que a moça tem muito bom gosto e por isso está sempre presente no mundo da moda. Revistas, sites, blogs, programas... vira e mexe tem a bela como notícia, citando um cabelo ousado, uma make baphonica, ou um look de parar o trânsito.
Vamos a ficha completa e a seleção de looks:

Nome: Sabrina Sato Rahal
Data de Nascimento: 04/02/1981 (Penápolis - SP)
Idade: 31 anos
Signo: Aquário
Peso: 59,7 kg
Altura: 1,68 m
Busto: 86 cm
Quadris: 95 cm
Cintura: 66 cm
Alguns trabalhos: Modelo Mega Models; Dançarina do Domingão do Faustão; Big Brother Brasil 3; Pânico na TV; Pânico na Band
Dicas de Beauté: Muuuuuuuuuita musculação; Não tem porções definidas na hora de alimentar, come até ficar satisfeita. Mas investe nas proteínas magras (leite desnatado, frango, peixe) e nos carboidratos complexos (pão, macarrão e torradas) antes e depois de malhar. E tem sempre um pote de sorvete 0% de gordura e livre de açúcar no freezer para devorar assistindo TV. Evita apenas refrigerante e sal em excesso. Adora ficar cheirosa, tem 4 hidratantes na bolsa e aplica alternadamente durante o dia.






É ou não é Glamurosa? #invejaaaaaaaaaa
Quem aí arrisca se jogar no estilosabrina hoje?

Besitos =*

Um comentário:

Anônimo disse...

quem pode, pode....maravilhosa !!!! (Grasi)