quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maquiagem para Noivas

Bom dia Loves!

Vamos começar a série CASAMENTO, E AGORA já falando sobre a estrela da festa: A NOIVA :)
Se tem uma coisa que comove qualquer mortal, é uma mulher vestida de branco, entrando na igreja ao som da marcha nupcial, com cara de apaixonada e não conseguindo enxergar mais ninguém além daquele cara que a espera lá na frente tremendo e babando por ela.
Bom, o post de hoje vai falar sobre Maquiagem para as Noivas!
Não sou exatamente uma expert em makes... sei me virar no esfumadjenho, mas nada muito além disso. Então... fui pesquisar para as minhas Glamurosas e pelo que eu vi nos tutoriais, as dicas são:
- Pele 100% coberta e aveludada (Uma pele bem preparada, cobrindo todas as imperfeições é tudo na vida de qualquer mulher, principalmente de uma que vai subir ao altar)
- Muito iluminador (A noiva tem que brilhar, mas com cuidado para não ficar artificial e parecer uma Barbie de 1,99)
- Cílio postiço e Rímel a la vonte (Aqui a gente pode abusar sempre!)
- Blush bem marcado (para ficar com um ar sóbreo e cara de ryca)
- Sombra esfumada (o canto externo é sempre mais escuro, independente das tonalidades escolhidas)
- Lábios saudáveis (o lábio vem sempre acompanhado por um batom nude ou levemente rosado, finalizado  por um brilho somente no centro do lábio pra dar um voluminho)
Na verdade eu acho que a única regra é que a maquiagem da noiva não pode em hipótese alguma ser carregada de mais. Ela tem que ser suave, mas ao mesmo tempo marcante. Pra valorizar os traços e traduzir a alegria de um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher.
Selecionei as makes que eu mais gostei, e um tutorial da linda Camila Coelho, pra que as Glamurets que estão se preparando para o grande dia.

Espero que gostem e aproveitem!

Beijocas =*



Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhosooo!!!