sábado, 12 de maio de 2012

Hoje é dia de Manicure

Glamurets lindas da minha vida,

Demorei mas cheguei! Tá aí o post do HOJE É DIA DE MANICURE. Todo sábado vamos ter aqui no blog um post sobre o meu esmalte escolhido da semana. Aceito sugestões ok?
As cores escolhidas dessa semana foram:
Castelo de Areia - Avon + Ouro Nobre - Impalla. Estou adorando essa moda de pintar uma unha de cor diferente, acho que o dourado é uma ótima combinação para todos os esmaltes.
Gostaram da escolha? Quero saber girls!
Besitos =*





3 comentários:

Por Sandrynha... disse...

Achei glamurooooso! hehehe
E fazer tom sobre tom? fica legal?

beijoooooooo

Thay Almeida disse...

Também fica ótimo! Já vi até degradê. Não tem muita regra não... o negócio é usar a imaginação e se jogar nas unhas ousadas! haha
Beeeeeeijo ;*

Mari Sabel disse...

Estou usando o filha única tbm essa semana. ;)

gostei das cores q usasse. ;)

bjks