quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do Dia Extra

Gils,

Hoje o Glamour traz um presentinho pra vocês: Look do dia EXTRA :)
Bom, tendo em vista o sucesso e o grande número de acessos quando eu posto os meus looks, resolvi tentar postar pra vocês 2 looks por semana - um no sábado, como de costume, e outro nas quartas-feiras.
Vou fazer o possível para conseguir manter essa rotina e mostrar um pouquinho mais pra vocês do que eu visto no dia-a-dia. Como irão vão perceber, os looks de Quarta serão 'mais simples', mas é claro, sem perder o Glamour. Por que eu trabalho em um escritório e não posso ousar muito, se não corro um sério risco de ficar desempregada! kkkkkkkkk
E os loks de sábado, serão mais elaborados, em virtude do maior tempo que eu tenho para me emperequetar, e também por que são looks que uso para diversas ocasiões, sem muita formalidade. Aí posso colocar meu lado perua em ação e abusar das minhas roupitxas!
Ah, uma coisa que esqueci de dizer é que raramente vocês vão me ver usando salto nos looks. O motivo? Meus quase 1,80m falam por si só e dispensam maiores explicações, certo? hehe Salto eu uso mesmo em extrema necessidade! Somente para eventos que pedem uma produção extremamente Glamurosa (formaturas, casamentos, baladas etc). De resto, prefiro indiscutivelmente os flats :) 

Bom, mas vamos ao look de hoje, eu optei por:





Cardigã bege (que virou um coringa no meu guarda-roupa)
Regata rosê - Hering
Lenço Floral
Jeans - Blue Steel (Renner)
Bota de montaria marrom - Beira Rio
Pulseiras macramê (destaque para a minha pulseira nova de caveira que ganhei da minha Friend Bruna amei-ei-ei)

E então gatas garotas, o que acharam do Look de hoje? COMENTEM!

Bisou =*

(sorry pela qualidade das fotos! :( Elas são tiradas do celular e hoje ficaram meio embaçadas. Vou providenciar o conserto da minha câmera e as bichinhas vão ficar mais apresentáveis)

5 comentários:

Natyyy disse...

Gatissíma negaaaa...
Beijoooosss

Mariely disse...

Muito lindo seu look Thay, a Grasi confere ao vivo né? hehe
beijo

Brunaa. disse...

Maravilindaaaa como sempre amiga!
Fico muito feliz que tenha gostado do presente :)

Beijoo riqueza

Anônimo disse...

Sorry Girls, nas quartas sempre verei em primeira mão... hehehe

Linda Thay, lenços são tudo de bom, esse teu floral, maravilhoso, amei !!! bjsssssss (Grasi)

Por Sandrynha... disse...

Adooooreiii!!!
Liinda como sempre!!!!
Pra quê salto? quando se tem uma altura dessas né?! hehehe
Eu preciso de um salto nº 20 pra chegar perto dos 1,70 e poucos kkkkkk

Beijo Thay!