quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inspiração do dia: Sai pra lá olho gordo!

Boooom dia :)

A vocês que perdem o seu precioso tempinho, acessando o blog - que vai muuuuuito bem obrigada, pra depois ficarem fazendo comentários inúteis e infantis nas redes sociais, eu tenho apenas 3 coisinhas pra dizer:

1ª) Vocês não me atingem. Coisas insignificantes, não são dignas de qualquer sentimento.
2ª) O Glamour & Cia é um espaço democrático, então, fiquem a vontade para fuçar por aqui o quanto quiserem.
3ª) O QUE DEUS ABENÇOA, NINGUÉM AMALDIÇOA!


Ah, e só pra constar:

"Significado da palavra Glamour: Encanto; Simpatia; Charme; 
Glamour tem sua origem na palavra “Grammar”, e significa uma qualidade extraordinária em um determinado indivíduo, fazendo com que ele pareça muito atraente. Glamour é um termo comumente usado para caracterizar uma mulher muito elegante e charmosa, normalmente pessoas que fazem parte das classes sociais mais altas."

Tenham um excelente e abençoado dia!

Beijos com muuuuuuuuuuuito Glamour =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Disso eu tenho plena certeza que O QUE DEUS ABENÇOA, NINGUÉM AMALDIÇOA!

E o seu blog é um sucesso amiga..
Tanto é que está sendo muito discutido nas redes sociais (:
mas posta toda semana sobre esmaltes para as "GLAMURSAS" do funk se atualizarem..

;* love you!

Natyyy disse...

Oiiii amigaaaa...
Ameiii demais teu blog...
Parabéns nega pelo teu trabalho...
Tive o grande prazer de ser sua primeira cliente de consultoria e amei demais... Bom, não tem um dia que acordo e não lembro de ti e das tuas dicas...
Sucesso... sucesso e sucesso...
Beijooos

Anônimo disse...

Thay, eu quero te agradecer pelas dicas maravilhosas que vc me dá, (sempre tiro uma casquinha), estou amando teu blog. Não perco nenhum post !!!!


Parabéns pelos mais de 1600 acessos em menos de um mês !!!!
SUCESSOOOOOOOO PRA VOCÊ !!!!!!!
(Grasi)