sábado, 19 de maio de 2012

Meu look: Chá das Cinco

O look de hoje eu usei pra ir no Chá de Panela de uma amiga - onde por sinal, tinha muita mulherada linda e bem vestida! Ô terrinha abençoada de Meu Deus!
Como só consegui tirar as fotos a noite, a iluminação não está das melhores e a foto menos ainda. Sorry loves! Prometo melhorar ok?
Bom, resolvi optar pelo conforto e me joguei nesse vestido longo que é um xodó! Como aqui nas bandas catarinenses já está fazendo um friozinho, combinei com o cardigã de tricô azul marinho (embora não dê pra reconhecer na foto, é azul e lindo). Nos pezinhos, um oxford todo trabalhado no dourado, pra compor com os acessórios, que foram os responsáveis por completar o Glamour do look.






Vestido Seiki - Ganhei
Cardigã e Pulseiras - Kapricho Modas
Oxford Moleca - Não lembro
Anel - Maria Quitéria
Colar - Ela Acessórios

E ai, o que acharam? Comenteeeem meus amores!

Beijinhos =* e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário: