domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns Mamães!



Hoje, um Bom dia especial a todas as Mamães Glamurosas!

O Glamour & Cia, não poderia deixar de prestar a sua homenagem a todas as mulheres que já foram abençoadas com o milagre de gerar e dar a luz à um filho. A vocês mamães, toda e qualquer palavra dita se torna pequena diante da sua grandiosidade em nossas vidas. A única palavra que pode resumir o que vocês representam é: OBRIGADA!

Obrigada, por ter me concedido a vida.
Obrigada, por ter me amado tanto, sem nem mesmo me conhecer.
Obrigada, por ter me educado com todo amor e da melhor maneira que você podia.
Obrigada, por todas as noites em claro segurando a minha mão e velando o meu sono, por um simples resfriado.
Obrigada, por todas as vezes que você se privou de algo, para poder me dar somente o melhor.
Obrigada, por não desistir de mim, quando em alguns momentos eu te decepcionei.
Obrigada, pelo seu apoio nas situações adversas em que todos foram contra. 
Obrigada, pelo seu colo sempre disponível pra mim.
Obrigada, pelo seu olhar me dizendo: Você consegue! Eu estou aqui!
Obrigada, por todas as broncas, castigos e lições de moral.
Obrigada, por ter sido tão rígida, mesmo com o coração partido, para me ensinar valores e princípios.
Obrigada, por fazer tudo sempre do jeitinho que eu gosto.
Obrigada, por me amar, simplesmente por eu ser quem sou.
Obrigada, por existir.
Obrigada, por ser MINHA MÃE!

Embora não demostremos com a frequência que gostaríamos, nós amamos vocês, acima de tudo.

Um beijo no coração de cada Mamãe, e principalmente um beijo especial para a minha mamis, que é a melhor do mundo!


Um comentário:

Brunaa. disse...

Linda homenagem, sem nossas mães não seríamos. Parabéns a todas as mamães!