segunda-feira, 14 de maio de 2012

Glamurosas: Grazi Massafera

Pra começar bem a segunda-feira, hoje estréia aqui no Blog mais uma série: Glamurosas. Nessa série, como o nome já diz, as protagonistas serão GLAMUROSAS FAMOSAS que nos inspirem. Seja pela beleza, pelo bom gosto, por serem ícones fashion, pelas novelas, filmes e músicas, mas principalmente pelas grandes mulheres que existem por trás dos bastidores. Aqui vamos demonstrar nossa admiração por todas essas guerreiras que causam suspiros, sejam femininos ou masculinos, toda vez que entram em cena.
Ainda no embalo do Dia das Mães, a Glamurosa escolhida de hoje é a fofa GRAZI MASSAFERA. Geeeente, me diz, não existe exemplo mais claro de uma mulher que ficou ainda mais linda depois da gestação. Eu morro vendo as notinhas que saem na mídia sobre ela. Vai ser linda assim lá pro Cauã Reymond (que aliás também está uma coisa na novela, vamos combinar!). A cada aparição ela esbanja bom gosto e simpatia, o que na minha opinião fazem dela uma profissional completa. E além de tudo isso, Grazi tem o poder sobrenatural de ficar DIVA mesmo vestido os shapes mais complicados, de calças com modelagem diferente, a saias lápis e comprimentos que te deixam com cara de anã de jardim, a nossa Glamurosa, simplesmente transforma as peças assim que as veste e nos deixa aqui babando por ela.
O fato é que com todos esses atributos, ninguém sequer lembra que ela é uma exxxx BBB, ou que teve um affair com aquele tal de Alan. E os invejosos de plantão que a julgaram por isso no início da carreira, devem estar arrependidos até o último fio de cabelo ao ver o espaço que a filha mais phyna de Jacarezinho conquistou no coração de todos os telespécs!

Vamos a ficha completa da nossa GLAMUROSA de hoje:

Nome: Grazielli Soares Massafera
Data de Nascimento: 28/06/1982
Idade: 29 anos
Signo: Câncer
Altura: 1,73 m
Peso: 57 kg
Busto: 89,9 cm
Quadril: 91 cm
Cintura: 63 cm
Estado Civil: Casada (muuuuuuito bem casada, diga-se de passagem)
Nome do cônjuge: Cauã Lindo Reymond
Alguns trabalhos: Páginas da Vida, Desejo Proibido, Negócio da China, Tempos Modernos, As Cariocas, Passione, Aquele Beijo,
Dicas de Beauté: Faz musculação 3x por semana; mantém a geladeira recheada de frutas; não abre mão de protetor solar no rosto durante o dia e hidratante no corpo todo a noite; faz hidratação nas madeixas em casa mesmo; Acredita que o segredo da boa forma é manter corpo e mente saudáveis, estar feliz consigo mesma e aceitar os seus limites.

É por tudo isso e muitxo mais, que nós somos apaixonadas pelo estilo Grazi Massafera de ser, e a elegemos como a nossa 1ª GLAMUROSA aqui do Blog.

E aí bloguéts, qual vai ser a próxima vítima? Quero sugestões!

Besitos =*

(Fontes: Blog da Lala Noleto e Tecontei.com.br)







2 comentários:

Coqueluxos disse...

Ela é cheia de estilo mesmo, sem contar que é linda!!! Não achei onde te seguir por aqui!!! Bjokas

Thay Almeida disse...

Oi querida! Adorei já te ver por aqui...
Sou Blogueira Baby e ainda estou providenciando o gadget de seguidores.
Espero que faça sucesso assim como o seu :)
Besitos e Sucesso!