quarta-feira, 30 de maio de 2012

glamurosa: thaila ayala

Hello :)

A Glamurosa de hoje é a gatíssima:  THAILA AYALA. Queridinha das fashionistas e  figurinha carimbada nos Blogs de Moda, a It Girl é sempre notícia por seu estilo que é bem versátil, mas ao mesmo tempo único. Ela vai do hippie ao rock'n'roll, passando pelo femme fatale, sem problema algum! Pelo contrário, faz tudo isso como se estivesse brincando e esbanja segurança quando o assunto é bancar o que está vestindo.
Vamos ao perfil completo da moçoila:

Nome: Thaila Ayala
Data de nascimento: 14/04/1986 (Presidente Prudente - SP)
Signo: Aries
Peso: 50 kg
Altura: 1,73 cm
Busto: 89 cm

Quadris: 91 cm
Cintura: 62 cm
Em um relacionamento sério com: Paulinho Lindo Vilhena
Alguns trabalhos: Páginas da Vida, Malhação, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Cobras e Lagartos, Pé na Jaca, Caminho das Índias, Ti Ti Ti
Dicas de Beauté: Por incrível que pareça, a Glamurosa Thaila, não usa muita maquiagem no dia-a-dia, mas diz que o blush é muito importante na hora de dar um up no visu - prefere os tons de bronze e terracota; No cabelo, faz hidratações caseiras com o creme de tratamento tresemme; Quanto a maquiagem, não é fiel a nenhum produto acredita que a qualidade não está no nome da marca e sim no que funciona pra você;

Diante de tantos looks deusos, foi difícil fazer a seleção. Mas vamos ao  The Best of Thaila Ayala:








E pra finalizar, uma foto do casamento dos pombinhos mais estilosos dessa vida. PIREI no vestido dela :) A mulé não é fraca meu povo.


Ouço suspiros...


Bisou =*

3 comentários:

Brunaa. disse...

Adorei o post :P
Mas ela é muito linda mesmooo..

;*

Mari Sabel disse...

Essa mulher é diva mesmo!! desde a 1a vez que botei os olhos nela na tv, já a achei fantástica, tamanha sua beleza expressiva. seus looks tbm não são nada diferentes. bela escolha Thay. ;)

bjsbjsbj

Anônimo disse...

Poderosa mesmo, Adorei !!!

Bjokas !!!! (Grasi)